PINKBLOOD é a primeira conta de fãs com marca registrada e fanbase brasileira no K-pop

Nos últimos dias a SM resolveu aparecer com um negócio chamado PINKBLOOD. Ninguém entendeu muito bem o que poderia ser pois a SM não tinha motivos para debutar outro grupo a essa altura do campeonato, mas se a empresa até registrou a marca então o negócio era para ser sério:

A fanbase estava curiosíssima e vários rumores foram levantados: É um novo girlgroup? Um novo boygroup? Uma unit feminina? Uma sub-unit do SNSD? As possibilidades eram várias, e até fanbases para o PINKBLOOD foi criada para caso alguma coisa acontecesse.

Mas aconteceu algo que nem os rumores apontavam: Hoje a conta oficial do PINKBLOOD começou a funcionar no TikTok, postando vários vídeos de fãs da SM postando conteúdo babando a SM por lá. Aparentemente, PINKBLOOD é o nome da fanbase da SM.

Então só recapitulando: A SM registrou uma marca, criou um teaser, fez brasileiros criarem fanbase JURANDO que era um novo grupo para, no fim, o PINKBLOOD ser só… Uma fanbase.

Qual a moral da história? Chequem suas fontes antes de criar uma fanaccount para qualquer coisa que a SM registra… Ou acreditar que a Taeyeon se sujeitaria a participar de outro grupo depois de 4 anos enterrando o cadáver do SNSD.

Sempre caio nessas fics de twitter… triste.

14 comentários em “PINKBLOOD é a primeira conta de fãs com marca registrada e fanbase brasileira no K-pop”

  1. nossa eu acho que as gatas de snsd preferem passar o resto da vida sendo atriz ou indo nos zora total da coreia do que debutar com um negocio chamando `pinkblood`

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pelo menos não é o SuperM feminino

    Esse negócio de fanbase tá ficando fora de controle já! Anunciam algo à 00:00 e à 00:01 já tem uma conta no twitter postando: “Sua primeira e mais completa fanbase do @”
    Como que essa gente consegue informações, traduções e tudo mais pra ser assim tão fácil de criar uma fanbase???

    Curtido por 1 pessoa

  3. “Sempre caio nessas fics de twitter… triste.” se vc cai, pq eu não cairia?

    Mas de todas as ideias doidas da empresa, ter um nome para quem é fã da empresa é de morrer! Exatamente a mesma empresa em que todos os fandons dos respectivos grupos não se suportam e só faltam cometerem uma guerra entre si

    Curtido por 2 pessoas

  4. Mas gente alguém aqui realmente duvida que a sm ainda vai criar um super m feminino?

    enfim, pisou no bts que todos são feios, sem talento, sem música boa e sem criatividade

    Curtir

  5. Só eu acho bizarro esse negócio de gente que é fã de GRAVADORA??

    Enquanto isso, aqui no Brasil as pessoas nem sabem direito em qual gravadora cada cantor(a) está…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Kkkkkkkkkkkkk eu tô morrendo! O povo já cria uma fanbase só na base da suposição, e no fim é o nome dos stans da sm. Fã de empresa! Kkkkkkkkkkkkk
    É tanta coisa que posso falar disso que nem vou fazer textão e sim duas coisas:
    Entrar num fandom, pra agradecer deles terem afundado dois dos meus grupos preferidos? E só privilegiar a ala masculina.
    E que são tão entregando música ruim? Me poupe. Só falta a JYPE fazer uma dessa também.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.