Ex-Seven o’Clock, ex-Limitless, ex-Spectrum, ex Snuper, ex-1TEAM, ex-ENOi e ex-1THE9 se juntam num bar e debutam o Omega X com “Vamos”

Omega X é o mais novo debut na praça, e tem como curiosidade o fato de ser formado por diversos ex-integrantes de outros grupos flopados por aí. Tem ex-Seven o’Clock, ex-Limitless, ex-1TEAM… Enfim, tá tudo ali no título safadíssimo acima, e o boygroup lançou hoje seu 1º EP e o MV para “Vamos”:

Grupos flopados formados por ex-integrantes de outros grupos flopados não é novidade no K-pop. Outro dia até teve o “The Unit, que foi um reality show cujo o conceito era botar vários integrantes e ex-integrantes de grupos flops para se estapearem ao vivo e disputarem vagas em um girlgroup e um boygroup que também estavam destinados a fracassar…

UNI.T merecia um Top 100 na Gaon, pelo menos

… Mas idol de K-pop é que nem ex-reality show por aqui, tem anos de vida útil e vontade de se enfiar em tudo que pode para ver se alguma coisa vinga no povão, e quando se dão conta já possuem passagem por 12 projetos da Record TV ou 17 posts nesse blog. Enquanto tiverem a ambição de se tornarem o próximo BTS e não largarem tudo para virar cantor independente de cafeteria, tá valendo.

Quanto ao debut… meh. O retorno do mesmo batidão tryhard yolo swag de boygroup que estamos acostumados a odiar por aqui, o que me leva a crer que o ano só está bom para os boygroups pois ATEEZ e Stray Kids estavam enfornados no Kingdom e, assim, uns grupos mais sem popularidade tiveram a chance de brilhar sem serem ofuscados. Mas agora eles estão de volta e trazendo um monte de boygroups novos para fazer o K-pop masculino voltar ao normal. “Vamos” é só mais uma música dispensável no meio de tantas no K-pop e com 10 segundos de música você já pensa “Bicha, por favor…”, mas vai que depois de 3 anos flopando o grupo melhora e entrega um bop né.


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter para mais posts safadíssimos e opiniões que você não pediu: @popasiaticojpg

Uma consideração sobre “Ex-Seven o’Clock, ex-Limitless, ex-Spectrum, ex Snuper, ex-1TEAM, ex-ENOi e ex-1THE9 se juntam num bar e debutam o Omega X com “Vamos””

  1. lembro que uni.t foi o primeiro programa coreano que comecei acompanhar e achei uma droga por ser longo demais, a maioria dos participantes que achava interessantes eram irrelevantes para o programa e nem apareciam e o fato de ser separado por gêneros me deixou decepcionada (era nova com tudo os conceitos sociais coreano). a musica do uni.t é boa ohhh

    Curtir

Os comentários estão desativados.