Park So Yeon é a prima pobre da Chungha com “Beautiful Night”

Esses dias estão bem mortos no K-pop, né?! Nada lá me empolgue muito de fazer post ou coisa do tipo, e está meio difícil até de criar um negocinho mais original para o blog. Então, para não deixar esse fim de semana em branco, vou resgatar “Beautiful Night” de uma tal de Park So Yeon que foi lançada lá em julho e passou batido pelo povão:

E o motivo? Bom, para aqueles que acharam “Bicycle” da Chungha podre, essa “Beautiful Night” é exatamente o que vocês queriam dela esse ano: Farofão de boate para alimentar os gays. Isso vai desde a música até o MV, com ela servindo visuais que lembram muito o que a Chungha fez em “Dream Of You” e “Stay Tonight”. É uma versão mais barata do Querencia? Claro, essa menina deve ter 20 reais e um sonho nas mãos para bancar a carreira, mas ela se esforçou muito para fazer “Beautiful Night” acontecer e eu aprecio isso.

O que eu gosto em “Beautiful Night” é que a So Yeon estava empenhada em alimentar a minha playlist. Nada nessa música é inovador, mas tudo é ótimo: Adoro a guitarrinha guiando a faixa, adoro o batidão do refrão, o sintetizador é delicioso e os versos me dão vontade de fazer um voguing crocantíssimo. É o tipo de arroz e feijão que me alimenta muito bem, me dá energia para seguir o dia e me deixa feliz. É, talvez eu seja só uma gay básica aclamando qualquer gatinha que tente fazer uma música para as pistas, mas “Beautiful Night” é um dos meus grandes vícios desse mês e acho que vocês precisam conhecer.

5 comentários em “Park So Yeon é a prima pobre da Chungha com “Beautiful Night””

  1. fun fact: esta gatinha é ex p101 da temporada da chungha! ela entrou como “menina famosa por ser dançarina da iu” conseguiu chegar na final mas foi chutada do grupo final, ficou em 18. ela debutou ano passado com flower, feliz que ela arrumou uma grana para o comeaback.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.