Red Velvet anuncia o que pode ser um comeback ou uma coletânea de despedida para agosto

Depois de 1 ano e meio de muito choro, atividades paralelas e medo dos fãs pela possibilidade delas serem mortas e substituídas por avatares de Kwangya, Red Velvet está de volta como grupo com “Queens Archive”… Que pode ser absolutamente tudo ou nada ao mesmo tempo já que a SM não fez questão de soltar uma nota detalhando o que seria isso até o momento:

Claro que eu não acredito que essa seja a despedida do Red Velvet e eu só botei esse título para atiçar vocês e quem sabe um ou outro reveluv venha ferver os comentários falando para eu parar de jogar praga nas meninas ou coisa do tipo, mas convenhamos: Tudo que saiu hoje é bem suspeito. Primeiro pela proximidade (Eles vão lançar esse “Queens Archive” já no próximo domingo), e depois por todas as referências a carreira que os vídeos trouxeram aqui, tanto pelo áudio de “Somethin’ Kinda Crazy” (Que é uma b-side do “Ice Cream Cake”) quanto pelos vídeos postados nos stories do Instagram com referências aos MVs do grupo.

Até o gato simbolizando esse negócio todo é uma fácil referência ao gato gigante de “Ice Cream Cake”, e elas estão referenciando demais o que elas já fizeram para esperar que venha algo novo de fato por aí.

Imagem

O ponto é que eu acredito que não esteja vindo um álbum novo do Red Velvet (Pelo menos não na semana que vem), mas um projeto especial como uma coletânea ou um box com as músicas do grupo até aqui, o que não acho de todo mal mas, se a minha impressão estiver certa, é pouco para um grupo que está tanto tempo afastado. Agora, se isso for um álbum ou alguma espécie de comeback, espero que a SM esteja preparando a divulgação do milênio e fazendo com que o Red Velvet seja o único assunto que a fanbase queira comentar durante essa semana que vem aí.

5 comentários sobre “Red Velvet anuncia o que pode ser um comeback ou uma coletânea de despedida para agosto

  1. Deve ser a mesma coisa que a SM fez com o NCT Dream, o Cafe 7DREAM – um período de ‘pré-divulgação’ antes da divulgação de fato do álbum. Foram 5 dias de teasers a cada 12h, e depois demoraram umas 2 semanas pra começar a divulgar o comeback

    • Eu ia dizer a mesma coisa que a Gabe… o que me tranquiliza também é a Yeri (terror da SM) já soltou no bubble que elas estavam preparando um LP e a Seulgi também ja deu spoiler da coreografia.

      Então acho que por enquanto não seja o comeback, mas sim um esquenta pra SM conseguir “relembrar” a Coreia de quem é o Red Velvet. Até porque a empresa anunciou que boleiras são as “rainhas supremas do verão” na mesma semana que o Brave Girls começou com os teasers de Summer Queen… então acho que vem aí (mas não agora).

  2. PARA DE JOGAR PRAGA NAS MENINAS OU COISA DO TIPO!!!1111

    Quando eu vi, jurei que era comeback, já tava fanficando MV estilo Harry Potter… No fim, acho que vai ser só o brechó antes da volta delas mesmo.

    O comeback vem, não sei quando, mas vem. Só espero que não seja o último </3

  3. Dougie, sou Reveluv e não me incomodo de você dizer que é uma despedida, aliás não me incomodo com ninguém dizendo isso porque esse lance todo tá muito simbólico e com cara de despedida sim! Então ao menos não me iludo e me convenço que o fim delas como grupo =(
    Achei a jogada boa, e a nostalgia está a mil. As meninas estão lindas e uma coisa que gosto nessa desgraça de empresa é que eles até hoje seguem a paleta de cores de cada uma, eu como uma doida por cores e conceitos fico feliz.
    PS. Por um lado é até alívio que a sm não fez mais o negócio do mundo cibernético lá do Aespa acontecer mais.

Os comentários estão desativados.