“Street Woman Fighter” promete fazer a fanbase tremer com dançarinas fazendo idol chorar

Para aqueles que não sentem o prazer do entretenimento agindo assistindo qualquer coisa do Girls Planet 999, a MNET vai te oferecer outra opção de reality competitivo no final do mês: Street Woman Fighter. Infelizmente o programa não se trata de cosplayers de Chun-Li e Cammy caindo no pau como o nome sugere, mas pelo teaser que saiu ontem o negócio ainda parece promissor:

O Street Woman Fighter é, basicamente, uma competição em que 8 grupos de dançarinas se enfrentam para descobrir qual é o melhor grupo. Porém, como esse não é um programa para bancarem as boas moças para criar fanbase mainstream, as gatas estão livres para serem folgadas e afrontosas entre si. A ex-IZ*ONE Chaeyeon já está sentindo a pressão desse ambiente mais selvagem do que os dos outros realitys de idols que ela participou, e a MNET já garantiu um take da menina chorando no programa depois de várias concorrentes mandando um “E idol sabe dançar que nem dançarinas de verdade?”

Nem BoA que está lá com essa franja tenebrosa sabe-se lá por quê para julgar esse povo escapou da audácia dessas gostosonas:

Essas gatas são muito corajosas e sem medo do cancelamento da fanbase (Até porque o pessoal vai estar focado em outro reality show), e isso é um grande entretenimento para quem gosta de uma baixaria e farpas sendo trocadas, sendo o revival do “Unpretty Rapstar” mas com dançarinas. Para quem tiver interesse, “Street Woman Fighter” estreia no próximo dia 24, e com sorte alguém legenda para eu botar mais um reality na minha lista.


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter e não perca nenhuma notinha sobre programas que prometem trazer baixaria e barracos para o público se estapear em rede nacional: @popasiaticojpg

4 comentários em ““Street Woman Fighter” promete fazer a fanbase tremer com dançarinas fazendo idol chorar”

  1. Eita! Eu vi o primeiro teaser e não entendi a menina chorando…interessante confesso.
    PS. Que franja feia essa da Boa! Se tu não falasse que era ela, nem tinha reconhecido.
    PS2. Coitada da menininha do Izone, vão comer o fígado dela.

    Curtir

Os comentários estão desativados.