The Boyz está de volta com “Thrill Ride”, e o ex-integrante do grupo está de volta com um Onlyfans

Depois de uma participação no Kingdom onde o grupo… estava lá, The Boyz está de volta com um novo EP “Thrill-ing”. Para promover o comeback, eles escolheram a faixa “Thrill Ride” que basicamente… existe:

Para ser honesto, eu adorei o MV deles aproveitando as férias de verão e se divertindo no parque, além de explorar diversos fetiches que profissões de hotelaria podem oferecer, incluindo o icônico salva vidas concept que me transportou imediatamente para “Good Luck” do AOA. Poderia ter cenas delea rebolando de shortinho jeans e maiô vermelho que nem as garotas bonitas? Poderia, mas 2021 né, não dá para ir tão na cara assim. No geral é um MV bem legal que compensa a música que tem momentos irritantes e momentos que são apenas chatos. “Breaking Dawn” segue como a melhor música deles esse ano e é isso aí.

Como esse post ficaria muito curto para algo solo, vamos preencher isso com coisas que interessam para os leitores desse blog:

O ex-integrante do grupo Hwall (Que hoje é conhecido pelo nome de batismo Hyunjun) lançou uma conta em uma das 430 versões derivadas do Onlyfans, que para quem não conhece é um site onde você paga uma quantia para (Normalmente) ter umas aulas de anatomia humana e sexualidade exclusivos de professores a sua escolha. Meio chocado que um idol que não deu certo acabou indo parar em uma rede social dessas (E mais chocado ainda pelo primeiro idol não ser o Wonho), mas é como disseram nas respostas desse tweet: Nem vai ter nada demais, com o máximo sendo alguma foto conceitual dele de cueca com algum volume. Enfim, sucesso para o Hwall nessa jornada, e que ele acumule bastante dinheiro para comprar as camisas que ele vez ou outra acaba perdendo no instagram.


Quer me ver de quatro rebolando pelado cam ou sextapes minhas dando para 7 integrantes do BTS ao mesmo tempo? Infelizmente isso não será possível pois não tenho um Onlyfans (ainda), mas você pode seguir o Pop Asiático.jpg no twitter e ficar por dentro do conteúdo mais quente da blogosfera fundo de quintal: @popasiaticojpg

2 comentários sobre “The Boyz está de volta com “Thrill Ride”, e o ex-integrante do grupo está de volta com um Onlyfans

  1. Aaahhhh então o idol do onlyfans saiu desse grupo ai!!! Capaz de dar mais certo fazendo ensaio de cueca e pack de pé do que nesse grupo ai

  2. Esse mv me persegue quando vou colocar Pocoyo pros meus sobrinhos, sempre aparece esse mv nos anúncios.
    A música tem até uma vibe bacaninha, mas sei, não me agrada muito ou talvez seja amarga com boygroups.
    PS. Quem diria mano que um idol iria logo pro only fãs, será que os coreanos tão falando? Eu confesso que tô até surpresa.

Os comentários estão desativados.