CL lança “Spicy”, o talvez 1º single do talvez 1º álbum solo que talvez seja lançado em breve

Talvez a lenda urbana conhecida como “ALPHA” saia do papel e finalmente seja lançado esse ano… Ou talvez não. Quando o assunto é esse álbum da CL a gente tem que tratar as coisas no rumor mesmo pois nunca se sabe o que pode rolar e *BOOM* vem mais um adiamento nas costas da lenda, até lá vamos ver o que a CL desovou para nós com “SPICY”, o mais novo 1st single da carreira dela:

“SPICY” segue mais ou menos a linha de “HWA”, com um batidão hip hop estourando enquanto ela canta sobre ser poderosíssima e a sul coreana mais foda de todos os tempos, mas com uma letra mais incisiva sobre esse orgulho nacionalista e um instrumental mais fora da casinha, uma cortesia da produção do Baauer por trás dessa música (Lembram dele?). Na prática, “SPICY” é uma versão “alternativa-mas-não-tão-alternativa-assim” do que a CL já faz, e o resultado ficou muito bom.

“SPICY” tem como seu grande acerto a CL, tanto por ela cantar uma letra menos óbvia do que o comum dessas músicas de orgulho nacionalista quanto pela atitude que ela serve e segura muito bem esse instrumental que não é para qualquer uma. É difícil brilhar e servir um rap forte em cima de um batidão que já é forte e engole qualquer um mais sem graça, mas a CL transmite uma personalidade que funciona junto. Eu compro a música inteira muito bem (Mesmo com o refrão demorando um pouco para acontecer comigo), e “SPICY” traz uma CL mais fora da casinha e com uma pimenta a mais na sua fórmula. Um grande acerto.

A CL passou a escolher demos melhores desde que virou artista independente, mas aqui ela mostrou que ainda tem truques na manga e que está afim de correr riscos para entregar trabalhos memoráveis. “SPICY” tem tudo para ser um deles, sendo uma das melhores músicas da CL solo até aqui. Se o álbum seguir essa linha tem tudo para ser um dos grandes momentos de 2021… Mas primeiro o “ALPHA” tem que sair né.

4 comentários em “CL lança “Spicy”, o talvez 1º single do talvez 1º álbum solo que talvez seja lançado em breve”

  1. Fico chocado que a CL é arroz de festa, conhece tudo quanto é gente famosa no mundo da música, mas fica por isso mesmo, não tem uma alma viva para dar aquele up amigo ou um jabá legal, infelizmente os doces e amargos do mundo da música. Mas, acho que se não fosse aquele capeta da ex-empresa dela, facinho ela era a maior do planeta Terra. Que venha o Alpha e depois o Ômega.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu Deus kkkkkkkk ela tá prometendo esse álbum há séculos, desde que tava na YG. Lembro quando ela vivia lançando “buzz single” e era hilário. Será que finalmente vem aí?

    Curtir

  3. A bicha tá toda travada no MV, sdds de quando ela se quebrava inteira dançando, mas… A idade chega para todas, né? Paciência. A música não ornou comigo não, infelizmente. Tentei ouvir mais algumas vezes, mas nem consigo fingir kk

    Curtir

Os comentários estão desativados.