TXT segue brincando de heróis do rock com “LO$ER=LO♡ER”

Depois de divulgarem a Seori em um pop/rock gostosíssimo de “I Know I Love You”, TXT voltou na última semana com “The Chaos Chapter: Fight or Escape”, relançamento do 2º álbum coreano do grupo. A faixa principal desse comeback foi “LOSER=LOVER”, que recebeu a ridícula estilização “LO$ER=LO♡ER” pois eles são góticos e emos saídos diretamente do ano de 2006:

Esse pop/rock é um negócio que eu imagino o Big Bang lançaria e eu falaria “nossa que merda” por não aguentar mais a fuça desse grupo? Provavelmente, mas funciona no TXT por não ter nada contra o TXT ajude a gostar da música. De qualquer forma, “LO$ER=LO♡ER” é uma faixa realmente boa e me fez sentir como se fosse 2006 e me sentisse raro e diferente ouvindo coisas como Evanescence e Simple Plan enquanto visto um coturno e um conjuntinho preto. OK, eu não era um adolescente naquela época para ser tão ligado a essas modas, mas vocês entendem o ponto: O pop punk da segunda metade dos anos 2000 está de volta, e o TXT está se aproveitando muito bem disso.

Até os visuais de adolescentes rebeldes sem causa estão on point aqui, e como isso é K-pop, os visuais estão ainda mais feios e cafonas deixando tudo ainda MELHOR. A Big Hit pode não ser lá uma empresa que encanta em todo lançamento, mas é muito esperta em seguir tendências e elevá-las ao próximo nível. Por exemplo:

Esse menino com 3 quilos de maquiagem e um figurino totalmente aleatório que eu montaria no Audition lá em 2008 estaria completamente disfuncional em qualquer outro contexto, mas dentro de toda a atmosfera de “LO$ER=LO♡ER” ele está cool e pronto para virar tendência entre os #xovens coreanos. Fora esse aqui que foi ainda mais fundo e usou um look que veio DIRETO de 2008 pronto para virar assunto nas comunidades do orkut.

Enfim, mais um comeback muito legal na conta do TXT. Isso me faz importar com o grupo? Não é para tanto (Olha o tempo que eu levei para comentar isso), mas não dá para negar que eles estão entregando singles muito legais e alimentando muito bem esse revival dos adolescentes rebeldes do rock. E assim eu também consigo mostrar que não sou tóxico com boygroups e sei apreciar uma música legal de boyzinhos quando sai, então todo mundo sai ganhando no fim.


Para mais (alguns) momentos em que eu acordo de bom humor pronto para elogiar algum comeback de boygroup coreano por aí, siga o twitter do Pop Asiático.jpg e não perca nenhuma atualização de post novo por aqui: @popasiaticojpg

3 comentários em “TXT segue brincando de heróis do rock com “LO$ER=LO♡ER””

  1. Baita surpresa viu esse grupo. Eles chamaram a minha atenção com por seguirem essa estética, mas claro que esqueci e também não sou de ficar divulgando sem parar bg_
    Mas essa daí conversa perfeitamente com o meu eu do passado_ até lembrei da época de escola e de um certo alguém pela letra melancolica e cafona_ o estilo que gostava. Apesar desses grupos novatos não conversarem tão bem comigo no estilo e em algumas coisas, é uma grata surpresa alguns trazerem esse sonzinho.
    PS. Já tô vendo eles daqui uns lançamentos migrando pro bad boy machão? Sim, mas ao menos soltaram essa daí de novo.

    Curtir

  2. O TXT sempre vem muito bem, esse comeback muito rápido ( a Hiber não deixa os garotos descascarem) mas é uma otima musica o mv é divertido e estéticamente bonito!

    Curtir

Os comentários estão desativados.