Ouvi a nova do ATEEZ porque não tinha coisa melhor para ouvir hoje e olha no que deu

Hoje o ATEEZ lançou um novo EP, “Zero: Fever Part. 3”, e normalmente eu não comento lançamentos do ATEEZ pois bicha, por favor né. Mas hoje aconteceu deles serem o único lançamento relevante do dia, e como eu tenho um blog para alimentar com comentários crocantes para a parte mais bagaceira da fanbase, então fui contra todos os meus princípios e conferi o que o grupo desovou com “Deja Vu”:

… Na verdade eu não conferi nada não. Não tive coragem de perder 3 minutos do meu tempo ouvindo essa música que provavelmente é horrível. Sim, eu julgo essas coisas sem mesmo ouvir porque sou dessas mesmo e faço propagandas enganosas só para puxar visualizações mesmo. A vida é muito curta para eu gastar desse jeito.

Ao invés de ouvir o ATEEZ, eu vou deixar para vocês essa gracinha de música de uma tal Noh Sabong que só pela thumb eu já sabia que ela seria a luz que eu precisava hoje:

Como um grande apreciador de aposentadas que cantam sobre La La La, eu estou vivendo por essa música aqui. Esse farofão trot da Sabong cantando sobre como a vida é curta e incerta demais para ficar se preocupando com bobagens com vocais deliciosos é adorável, e tudo fica ainda melhor no MV, com a véia chapadona deixando os clientes do seu restaurante chapados junto com ela e servindo movimentos arrojados e uma coreografia que socou a Lisa de um jeito que nem ela esperava, pois a Sabong sabia que estava lançando uma música para os gays. Eu acreditei que essa Noh Sabong salvaria a minha segunda, e ela salvou mesmmo (E talvez ela salve a sua segunda também).


Para mais propagandas enganosas e senhoras de idade socando idols pop, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

11 comentários em “Ouvi a nova do ATEEZ porque não tinha coisa melhor para ouvir hoje e olha no que deu”

  1. Ainda bem que não ouviu a música do ATEEZ pois está uma bosta como todas as outras deles. Não é bom. Eu não sei como eles podem pensar que É bom ouvir esses meninos cantarem todos literalmente no mesmo tom sem nenhuma emoção (sobre como eles estão loucos por biceta) e ainda jogarem raps aleatórios (e sussurrados, por Deus) com uma batida descompensada.
    Bom, pelo menos eles são gostosos.
    E com Life is a La La La, nós vemos uma música realmente boa com a letra empoderadora sobre como a vida é um grande restaurante self service. Aprende Lisa.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Já ia comentar meus pêsames para sua audição só que li o resto do post e 🤠. Sério eu nunca me dei o trabalho de gastar minutos da minha vida para escutar esses machos e vai continuar sendo assim pq prefiro ficar sem audição escutando música questionável de gg do que macho sem graça

    Curtido por 1 pessoa

  3. A Sabong_ é o nome dela???_ parece aquelas tias ricas que é proprietária de um algum lugar, e grava um single. Boazinha a música.
    Eu perdi tudo “Na verdade eu não conferi nada não. Não tive coragem de perder 3 minutos do meu tempo ouvindo essa música que provavelmente é horrível. Sim, eu julgo essas coisas sem mesmo ouvir porque sou dessas mesmo e faço propagandas enganosas só para puxar visualizações mesmo. ” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s