Lee Hyori vai apresentar o MAMA 2021, sendo a primeira mulher a comandar a premiação mais popular do K-pop

Estamos chegando no final do ano e a palhaçada preferida da fanbase já começou a dar as caras na internet: MAMA se prepara para sua edição 2021 com depoimentos de artistas que se consagraram durante as diversas edições do evento e diversas novidades que estarão agitando a premiação menos importante porém mais popular do K-pop. Porém, o que me motivou a falar dessa patifaria antes do tradicional post descendo o pau nos indicados é que Lee Hyori será a apresentadora do MAMA 2021:

A MNET anuncia com orgulho que Lee Hyori é a primeira mulher a comandar o MAMA desde a criação como MKMF lá em 1999, e embora isso seja mais uma tentativa de uma grande corporação lacrar com representatividade no capitalismo (Afinal foram 21 ANOS só de homens apresentando e aí a MNET resolveu dar uma colher de chá e botar uma mulher no topo pelo menos uma vez), não é sempre que temos a oportunidade de exaltar grandes divas pop dos anos 2000 num K-pop onde os fãs estão cada vez mais achando que o K-pop começou em 2016 e quem fez história antes deles são flopados ou coisa assim. Isso faz eu ter mais interesse na premiação? Não exatamente, mas é legal ver a MNET exaltando a Hyori para os mais novinhos na praça aprenderem a exaltar lendas também.

Agora, para a Hyori topar apresentar uma marmota dessas ao invés de ficar trancada fazendo ioga em Jeju, eu chuto que vai acontecer uma dessas coisas:

  • Ela vai fazer disso um aquecimento para um comeback babadeiro em 2022 (O que eu acho mais improvável mas vai que a véia empolga né? Seria o primeiro álbum solo em 5 anos)
  • Ela vai anunciar a gravidez no palco do MAMA (Ela disse ano passado que entraria em hiatus para tentar criar família e ter um filho)
  • Ela vai receber um prêmio de honra por tudo que fez pelo K-pop assim como a BoA recebeu ano passado comemorando 20 anos de carreira (Uma coisa que eu já quero se for render uma performance por lá que nem fizeram para a BoA).

Se não rolar nada disso, eu vou ficar muito surpreso dela topar de bom grado passar umas 12 horas ocupada nessa premiação ao invés de continuar na paz e tranquilidade de seu sofá. A Hyori nunca surge do nada desse jeito sem estar planejando algo grande por trás, e eu espero que venha algo por aí mesmo.


Siga o Pop Asiático.jpg para mais quarentonas aclamadas por um blogueiro que passou a acreditar em um 7º álbum de estúdio da Hyori para 2022: @popasiaticojpg

3 comentários sobre “Lee Hyori vai apresentar o MAMA 2021, sendo a primeira mulher a comandar a premiação mais popular do K-pop

  1. Nossa, em 2021 a Mnet pagando de lacradora pq colocou uma mulher para apresentar. Palmas.
    Pelo menos teremos Rainha Hyori mostrando pra Deus e o mundo que é a dona da porra toda. E espero que ela tenha tirado o pijama dela por uma boa causa ne? Será que veremos uma apresentação bem afrontosa para que alguma fanbase pague de chocada pela pervertida estar tentando seduzir os inocentes e indefesos idols? Teremos anúncio de um retorno apocalíptico? Ou uma gestação de trigêmeos e a adoção e mais um cachorro? Dúvidas cruéis. Só estou esperando para ver essa deusa apenas

  2. Eu pensava que a presença dela era só pra alavancar a audiência_ acho que as últimas amargam no ibope de lá_ mas agora que tu falou, eu confio que seja uma homenagem. Mas imagina se fosse um álbum ou single sei lá? Eita eita!!

Os comentários estão desativados.