Lee Hyori vai apresentar o MAMA 2021, sendo a primeira mulher a comandar a premiação mais popular do K-pop

Estamos chegando no final do ano e a palhaçada preferida da fanbase já começou a dar as caras na internet: MAMA se prepara para sua edição 2021 com depoimentos de artistas que se consagraram durante as diversas edições do evento e diversas novidades que estarão agitando a premiação menos importante porém mais popular do K-pop. Porém, o que me motivou a falar dessa patifaria antes do tradicional post descendo o pau nos indicados é que Lee Hyori será a apresentadora do MAMA 2021:

A MNET anuncia com orgulho que Lee Hyori é a primeira mulher a comandar o MAMA desde a criação como MKMF lá em 1999, e embora isso seja mais uma tentativa de uma grande corporação lacrar com representatividade no capitalismo (Afinal foram 21 ANOS só de homens apresentando e aí a MNET resolveu dar uma colher de chá e botar uma mulher no topo pelo menos uma vez), não é sempre que temos a oportunidade de exaltar grandes divas pop dos anos 2000 num K-pop onde os fãs estão cada vez mais achando que o K-pop começou em 2016 e quem fez história antes deles são flopados ou coisa assim. Isso faz eu ter mais interesse na premiação? Não exatamente, mas é legal ver a MNET exaltando a Hyori para os mais novinhos na praça aprenderem a exaltar lendas também.

Agora, para a Hyori topar apresentar uma marmota dessas ao invés de ficar trancada fazendo ioga em Jeju, eu chuto que vai acontecer uma dessas coisas:

  • Ela vai fazer disso um aquecimento para um comeback babadeiro em 2022 (O que eu acho mais improvável mas vai que a véia empolga né? Seria o primeiro álbum solo em 5 anos)
  • Ela vai anunciar a gravidez no palco do MAMA (Ela disse ano passado que entraria em hiatus para tentar criar família e ter um filho)
  • Ela vai receber um prêmio de honra por tudo que fez pelo K-pop assim como a BoA recebeu ano passado comemorando 20 anos de carreira (Uma coisa que eu já quero se for render uma performance por lá que nem fizeram para a BoA).

Se não rolar nada disso, eu vou ficar muito surpreso dela topar de bom grado passar umas 12 horas ocupada nessa premiação ao invés de continuar na paz e tranquilidade de seu sofá. A Hyori nunca surge do nada desse jeito sem estar planejando algo grande por trás, e eu espero que venha algo por aí mesmo.


Siga o Pop Asiático.jpg para mais quarentonas aclamadas por um blogueiro que passou a acreditar em um 7º álbum de estúdio da Hyori para 2022: @popasiaticojpg

3 comentários em “Lee Hyori vai apresentar o MAMA 2021, sendo a primeira mulher a comandar a premiação mais popular do K-pop”

  1. Nossa, em 2021 a Mnet pagando de lacradora pq colocou uma mulher para apresentar. Palmas.
    Pelo menos teremos Rainha Hyori mostrando pra Deus e o mundo que é a dona da porra toda. E espero que ela tenha tirado o pijama dela por uma boa causa ne? Será que veremos uma apresentação bem afrontosa para que alguma fanbase pague de chocada pela pervertida estar tentando seduzir os inocentes e indefesos idols? Teremos anúncio de um retorno apocalíptico? Ou uma gestação de trigêmeos e a adoção e mais um cachorro? Dúvidas cruéis. Só estou esperando para ver essa deusa apenas

    Curtir

  2. Eu pensava que a presença dela era só pra alavancar a audiência_ acho que as últimas amargam no ibope de lá_ mas agora que tu falou, eu confio que seja uma homenagem. Mas imagina se fosse um álbum ou single sei lá? Eita eita!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s