Socando os girlgroups que só ficam na promessa, T-ara anuncia novo álbum para novembro

Nós gays velhas de 24 anos já estamos acostumados a nos iludir por conta de girlgroups safados que passam anos prometendo se reunir para voltar com um single safadíssimo mesmo sabendo que nunca mais vão voltar. Então quando um girlgroup anuncia DE FATO um comeback depois de bater perna da empresa antiga, é sempre um motivo para se chocar e render pauta:

T-ara oficializou o seu comeback aos palcos para o mês de novembro, algo que já era esperado pelo spoiler que as integrantes soltaram há alguns dias e virou realidade na manhã de hoje.

Segundo as meninas, a nova música (Ou novas músicas, já que tem a possibilidade de serem 2 singles nesse retorno) tem a essência e cor do T-ara, então eu posso esperar um gostoso e crocante FAROFÃO. Pode ser farofa retrô, farofa de boate, farofa pra gays, farofa fofinha e etc., se vier um batidão frenético para bater cabelo com uma coreografia preguiçosa e debochada ensinando para as novinhas como se faz uma dancinha do TikTok eu estarei lá VIVENDO por elas, pois é assim que a velha guarda do K-pop funciona.

E eu espero que esse comeback empolgue outros grupos veteranos a se reunirem também. Nem espero nada de SNSD e 2NE1 como esse monte de Kpopper 2nd gen ainda espera, mas uns grupos populares que eram de empresas mais periféricas e parecem manter uma boa relação como SISTAR e KARA (Apesar de que seria bem agridoce um retorno sem a Hara) seriam legais de ver retornando aos palcos e mostrando que girlgroups podem ter tanta longevidade como boygroups. Nada pensando em charts, obviamente (Os tempos são outros), mas só para deixar os fãs felizes mesmo.


Para acompanhar todo e qualquer movimento de trintonas que fizeram a magia de gays kpoppers quando ainda era um nicho bem menor com um clima de rivalidade ainda maior, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

2 comentários em “Socando os girlgroups que só ficam na promessa, T-ara anuncia novo álbum para novembro”

  1. Meu Deus! Eu nem estou acreditando nisso, sério. Como dizem “nem tenho roupa pra esse evento” 💕
    E concordo do lance sobre os outros ggs voltarem, acrescento o Girls Day também, porque sinto saudade do quarteto_ pra mim a melhor formação_
    E a galera não entende que SNSD e 2ne1 querem focar nas carreiras individuais, e sem falar que tem membro que deixa claro nas entrelinhas do SNSD que não quer voltar e os fãs ficam nessa paranoia.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: