O que (não) aconteceu em 2021: O Pop Asiático.jpg

2021 foi um ano muito louco né. Pandemia se arrastando durante o ano inteiro, Lee Hyori lançando música nova, a 3ª geração começando a bater perna do K-pop e os fãs cacurando com isso, e no meio desse rolê ainda arranjei um emprego. Aconteceu muita coisa, menos o Pop Asiático.jpg que continua um blog indie conceitual sem pretensão de charts…

Mas o blog conseguiu alguns charts mesmo assim. Apesar de não ter um post que parasse a fanbase que nem aconteceu em 2020, o blog conseguiu icônicas 550 mil visualizações esse ano se consolidando como o maior blog de K-pop aqui da minha casa. Muitas dessas views são legado de posts mais antigos, como o pessoal querendo saber se a Ariana Grande é branca mesmo ou a fofoca sobre o casal de Descendants Of The Sun se divoriciando horrivelmente.

Mesmo assim, o blog pisou no ano passado e conseguiu superar as visualizações do ano passado, mostrando que o pessoal ainda está interessado em ler reviews e opiniões de gosto extremamente duvidoso na internet ao invés de ouvir algum Youtuber com roteiro bem melhor.

O twitter também arrasou no crescimento. Com muito humor orbit e baits crocantíssimos, o Pop Asiático.jpg apelou bastante esse ano e bateu a marca de 1.500 seguidores em 2021, com um engajamento de dar inveja ao Matheus Mazzafera e outras celebridades que não conseguem nem 10 likes no twitter pois ser palhaça é o que rende nessa rede social.

O facebook também está bem com mais de 2.400 seguidores, mas lá o engajamento é de centavos há muito tempo pois o Mark gosta de diminuir o alcance orgânico de páginas por lá depois que batem uma certa meta/idade…

então o foco é no twitter mesmo que dobrou desde o final de 2020 e agora já pode lotar teatros com 1500 contas, pisando em todas as minhas faves e no Stray Kids que não conseguem nem 1500 ouvintes únicos no Melon.

Enfim, muito obrigado por acompanharem o blog. Ele começou como uma grande forma de distrair e ser uma palhacinha na internet falando de singles de K-pop e continua desse jeito, mas com um público um pouco maior pronto para me cancelar cada vez que falo que o aespa lança os piores singles do K-pop ou qualquer bobagem do tipo. Fico feliz demais por ver que vocês gostam daqui, e espero que o blog continue crescendo e ficando cada vez mais próximo de um possível patrocínio com a BLANC ECLARE da Jessica Jung e receber em primeira mão o novo livro da vencedora do Wattpad Awards.

8 comentários em “O que (não) aconteceu em 2021: O Pop Asiático.jpg”

  1. Meus parabéns ! Que 2022 vc venha com mais deboche, ironia e acidez. Desejo que ano que vem algum fandom desmiolado venha com sangue nos olhos e hite o blog para toda a blogosfera. Aguardando ansiosamente para mais posts contra o aespa pq vivo para isso.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu olhei o título e pensei “como assim?” Seu blog é sempre o número 1 aqui!
    Desejo boas festas a ti, saúde e que o blog tenha sucesso nas duas plataformas e ter mais all kills ❤

    Curtir

  3. Primeiramente, inveja desse alcance… Eu apanhando pelas 400 views por dia hahahah

    Segundamente, parabéns pelo ano, migo! Arrasou demais, entregou MTA pauta que fez geral rir e surtar! Orgulho demais ❤️❤️❤️

    Curtir

  4. Eu tenho uma mania de entrar pra ler o blog e nao curti os posts. E eu leio todos de todos os blogueiros fundo de quintal.

    Curtir

  5. Meus parabéns!! Que ano que venha tenhamos mais deboches e sarcasmos!!!
    Costumo dizer que se não fosse os blogs fundo de quintal, o kpop já perderia 90% da graça para mim. Então sou muito grata de vocês ainda permanecerem mantendo o kpop vivo para mim!!

    Curtir

  6. Eu fui sedenta pela fofoca do casal de descendentes do sol achando que tinha perdido algo já q leio tudo no seu blog, quebrei a cara vendo que vc somente errou os atores dos doramas 🤡

    Curtir

  7. Eu não costumo comentar, mas amo esse blog desde antes de vc apagar aquele (que fiquei triste pq amava ler até os assuntos antigos rsrsrs) adoro pegar uma comidinha e ir comendo e lendo seu blog , dou várias risadas e recomendei a uma amiga que também é fã de kpop das antigas.
    Um abraço e feliz ano novo, que ano que vem seja melhor ainda! Tudo de bom pra vc.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: