Cherry Bullet está de volta com “Love In Space”, que é basicamente a sequência espacial de “Love So Sweet”

Depois de serem aclamadas pelas gays pitchfork pelo single “Love So Sweet” e o EP “Cherry Wish” em 2021, Cherry Bullet está de volta em 2022 com o single “Love In Space” e o EP “Cherry Rush”. E as coincidências nos nomes dos trabalhos não param por aí, já que “Love In Space” é como aquela sequência de filme de terror que, por alguma razão, vai para o espaço… Mas, nesse caso, esse comeback está muito bom:

Muitos elementos na música (E inclusive no vídeo) lembram muito “Love So Sweet”, propositalmente sendo uma sequência do que deu certo no comeback anterior e fez do Cherry Bullet um dos girlgroups nugu queridinhos da fanbase ano passado. O synthpop doce está de volta aqui, mas dessa vez com mais energia e, digamos, emoção. Se “Love So Sweet” se concentra em ser uma faixa doce e carismática, “Love In Space” já é mais dinâmica, animada e eletrizante, utilizando alguns elementos oitentistas que o K-pop vem usando e abusando e deixando mais emocionante.

A intro já dá essa sensação épica de que vem algo grande por aí, e isso vai se desenvolvendo pelo resto da música. Os versos são uma delícia, dão a aura espacial que buscavam passar, e são perfeitos para a forma como o refrão surge, de forma que cria uma atmosfera mágica e dramática de uma garota extremamente apaixonada que vai até o espaço buscar o seu amor. Eu me identifiquei com as lendas e o instrumental é delicioso demais, então eu estou no lucro. “Love In Space” não é aquela faixa cria uma identidade fortíssima para o Cherry Bullet mas, depois de tanto ouvir “Love So Sweet”, sei que “Love In Space” é o follow up perfeito para o grupo que, se seguir por esse caminho, pode conseguir uma sonoridade forte para chamar de sua.

“Love In Space” pega tudo que deu certo em “Love So Sweet” e leva ao próximo nível, fazendo desse o melhor esforço do Cherry Bullet na carreira e que futuramente será o comeback mais injustiçado do grupo pois, enquanto o mundinho gls aclama essa música como se não houvesse amanhã, a Coreia vai continuar fingindo que esse grupo não existe. Temos que aproveitar enquanto os girlgroups de 3º escalão ainda não se renderam ao bate estaca dos grupos grandes e estão investindo nessas músicas deliciosas que fazem tudo pelo bom e K-pop que eu cresci curtindo, e “Love In Space” e “Chiquita” do Rocket Punch fizeram essa ser mais gls para o K-pop.


Hidden gem: Kka Kka

O álbum do Cherry Bullet entra na enorme lista de álbuns de K-pop gostosinhos que valem a pena ouvir uma ou outra vez pois tem muita faixa legal que não vai sugar sua energia ouvindo, e a minha faixa favorita do álbum é essa “Kka Kka” que, apesar desse nome grotesco que não dá em nada, é um número funky fofíssimo e vibrante, que me dá vontade de ser uma jovem fofa que faz coreografias de TikTok ainda mais fofas. Ainda me dá um sentimento nostálgico de música boa da 2ª geração do K-pop, o que coroa “Kka Kka” como uma faixa memorável. Longe de ser a faixa mais forte que você vai ouvir, mas perfeita para preencher um álbum bem redondinho e brilhante.

5 comentários sobre “Cherry Bullet está de volta com “Love In Space”, que é basicamente a sequência espacial de “Love So Sweet”

  1. E não surpreende com os grupos periféricos estejam entregando tudo. Uma musiquinha fofa e boa.
    E agora falando, não sei porque sempre confundia esse grupo com o Rocket Punch. Até fiquei confusão semanas atrás nas vésperas do comeback

    • Talvez é pq ambos tem ex participantes do produce 48 e ambos fazem comeback na mesma época, que leva a ele terem uma comparação direta.

Os comentários estão desativados.