2NE1 choca Jesus Cristo e ressuscita no Coachella em pleno domingo de Páscoa

CL foi anunciada como parte do set da 88rising “Head Of The Clouds Forever” que aconteceu no Coachella desse ano. Porém, o que ninguém esperava (Ou ninguém levava fé, já que a info meio que tinha vazado um dia antes) era que a CL fosse juntar suas amigas Bom, Dara e Minzy para fazer uma pequena reunião do 2NE1 no palco, cantando a música assinatura do grupo “I Am The Best”:

Não vou mentir que isso foi prazerosamente nostálgico, tanto por assistir a performance com os mesmos vícios das meninas de 2011 (Dara desafiando os limites da própria peruca, Minzy mostrando que é dançarina de zumba mesmo e Park Bom mais travada e com menos capacidade de descer uma escada do que nunca) quanto pela internet, que surtou pelo retorno das fofas e fez blackjacks e sones barraquearem como se estivéssemos em 2011 botando ambos os grupos nos trending topics. É uma pena que a única chance do SNSD se reunir é no tribunal de contas rindo da cara de Jessica Jung enquanto ela e o marido respondem por dever até a alma para agiota, pois uma live do grupo seria interessante para ver o outro lado crescer e render uma baixaria ainda maior.

Já que a 88rising está com tanta boa vontade, bem que poderiam lançar um single de reunião para o 2NE1 né?! Essas meninas sozinhas apanham mais que Jesus para conseguir lançar uma música, mas como grupo elas ainda parecem ter fôlego e uma meia dúzia de blackjacks que não se converteram ao BLACKPINK in your area e prometem apoiar esse retorno, então acho que dá para considerar algo.

14 comentários sobre “2NE1 choca Jesus Cristo e ressuscita no Coachella em pleno domingo de Páscoa

  1. Engraçado que o animal da páscoa é o coelho
    Não entendi pq botaram dois leitões no palco

    • Calma Sone, vai ter que se contentar com fotinha no aniversário da Tiffany como comemoração de 15 anos

      • importante é ter material do grupo ou oq restou dele, tipo a taeyeon em carreira solo
        o soco nas 4 palhaças do yg que floparam solo não pode parar

      • Vi SONE pedindo reunião com mini álbum. Os 15% sone que habita em mim gritou um SIIIIM de nostalgia, mas acho que no final, a SM deve mandar as meninas do Aespa pegar os hologramas e refazer o MV de Into de the World, (só com 8 mesmo para apagar de vez a Jessica da existência) #Tristreza.

  2. 88rising tá com boa vontade com a CL né, pq desde que a ChungHa não foi anunciada no lineup comecei a temer pela carreira da diva….acho que ela ficará com Deus

    • A coitada da Chungha tá penando até pra MNH dar um comeback para ela, foi melhor ter levado a CL mesmo

    • Nossa, eu fiquei tão triste pela ausência da Chungha. Realmente tô com medo de ser o fim da linha pra ela. Ela ia servir tanto.

  3. Todos sabem que dos grupos da 2 geração do k-pop elas eram as mais fáceis de se reunir após anos num palco pra cantar ou fazer qualquer
    outra bobagem, já que pra qualquer outro grupo seria necessário no mínimo uma força-tarefa do batalhão de operações especiais (BOPE) para conduzir as garotas ao tribunal de justiça sul-coreano, onde seriam representadas por procuração pelos escritórios de advocacia que suas economias pudessem pagar.

  4. ” É uma pena que a única chance do SNSD se reunir é no tribunal de contas rindo da cara de Jessica Jung enquanto ela e o marido respondem por dever até a alma para agiota, pois uma live do grupo seria interessante para ver o outro lado crescer e render uma baixaria ainda maior.” Ahahahahahaha meu Deus! Dei uma risada sincera. Lembrei de hoje de manhã uma sone já teorizando que o grupo vai vir em agosto.
    Eu nem acreditei real, o povo vivia teorizando desde que a CL foi anunciada. Mas daí aconteceu e digo o mesmo que você, fui tomada imensamente pela nostalgia boa da época, e claro, a mesma simpatia que as quatro tinha antes unidas como grupo, como tu disse no paragrafo, Dara fazendo a boa trazendo os penteados horrivilhosos, é esse tipo de reunião que queremos e sim, poderia até rolar um singlezinho.

  5. Só não foi um reencontro perfeito porque a Bom não apareceu com um rosto novo, como era tradição nos tempos de 2NE1 (se bem que o rosto atual dela tá ótimo e algumas outras vezes que ela mexeu no rosto o resultado não ficou bom, então melhor deixar como está, mesmo).

    De resto, que Coachella foi esse, meus amigos? 2NE1, Utada, Kyary, Rina Sawayama, Pabllo Vittar, Anitta… que escalação maravilhosa!

Os comentários estão desativados.