LE SSERAFIM não entra para o hall dos debuts memoráveis mas mostra potencial com “Fearless”

Foram muitos meses enrolando a Sakura Miyawaki mas aconteceu: O girlgroup da HYBE LE SSERAFIM debutou hoje com seu primeiro EP “FEARLESS”. A faixa titulo também serviu como a principal desse projeto, e ele mostra que o grupo tem potencial para ser aclamado no futuro pelo menos:

O pré-refrão de “Fearless” é muito bom. A guitarra evocativa da intro de “Whenever, Wherever” da Shakira é delicioso, além dele ser o momento onde elas cantam com mais intensidade no meio dessa música que é praticamente sussurrada (E acaba lembrando “Tippy Toes” do XG que tem a mesma pegada sussurrada). Esse pré-refrão é o grande destaque da música, e é uma pena que o resto dela não tem a mesma pegada pois já no refrão temos frases sussurradas e repetidas rapidamente e a melodia não se destacando como poderia dos versos.

No geral eu curti mais o grupo do que a música. Está virando uma tendência esses debuts de grupos tentarem mais mostrar o potencial e a essência que elas querem seguir do que entregar uma estreia memorável, e acho que o LE SSERAFIM vai por esse caminho com “Fearless”: Não é uma música que me arrebata, mas é um trabalho que mostra as habilidades e a ideia de girl crush que o grupo vai seguir, e isso é bom. Gosto da música mais sussurrada dando uma intensidade a mais para a música, só acho que o instrumental não vai tão fundo quanto e acaba sendo leve demais para uma música que tenta ser forte e destemida.

Um instrumental com mais elementos e mais pesado faria maravilhas para esse debut, mas “Fearless” não chega a ser ruim. Talvez seja um pouco decepcionante por conta do hype que esse grupo tinha lançando uma música tão morna, mas dá para ver que essas meninas tem muito potencial para entregar um girlcrush memorável. “Fearless” não é um exemplo disso, mas levo fé que num próximo comeback a “LOVE DIVE” do LE SSERAFIM chegue com tudo.

8 comentários sobre “LE SSERAFIM não entra para o hall dos debuts memoráveis mas mostra potencial com “Fearless”

  1. Sinto como se Tippy Toes do XG e Athletic Girl do H1-Key se encontrassem em uma versão mais soft. A música não é ruim mas aguardo os futuros lançamentos porque o grupo parece ter potencial.

  2. Ficou aquele gostinho de quero mais? Ficou. Mas pra mim já foi o suficiente. Gostei do minimalista, mesmo que muitos tenham achado simples demais, o objetivo é criar uma identidade única e elas deram seus pulos. É aquele grupo que tu espera pra vê como vai desenrolar nos próximos comebacks!

  3. Eu achei sem graça o MV, mas a música foi até um alívio, mas já não lembro de mais nada.

  4. Valha, eu gostei de tudo kkk
    Bem impressionada até pq não tava dando nada, e tive a impressão que diferente do IVE, q é o grupo da Woonyoung, nesse daí eu quase não lembrei que a Sakura tava no grupo 🤷🏻‍♀️

    E o mini álbum tá bem legalzin tbm.

  5. Achei morno demais, apesar de virem em uma pegada diferente achei a música bem esquecivel e quando terminou não lembrei de nada. Bem água com açúcar pra mim, quem sabe nos próximos lançamentos me prenda.

  6. surpreendente o fato de vc não ter rasgado uma seda pra essa música já que ela cumpre todos os requisitos de farofa feita sob medida para gays baterem cabelo (na maioria das vezes imaginário) na buatchy que vc AMA
    não acredito que vc tá finalmente deixando de ser a pessoa mais básica do mundo. parabéns dougie

Os comentários estão desativados.