Jessi está fora da PNATION e, de alguma forma, isso foi o assunto do dia na fanbase

Depois de 3 anos e uma ascensão na carreira a ponto de se tornar um dos nomes mais fortes do entretenimento atual na Coreia, Jessi anunciou sua saída da PNATION. Até aí nada demais, afinal deve ter o clássico conflito de interesses e a Jessi pode estar afim de coisas que a PNATION pode não ter cacife para sustentar, ou então ela viu que já conseguiu tudo que dava ali e precisava de novos ares…

… Mas o que me deixou chocado foi que essa notícia deu muita repercussão. De repente todo mundo estava comentando da Jessei saindo da agência que deu uns hits na carreira dela, kpoppers descobrindo que a PNATION é uma empresa que demite funcionários e não uma casa de caridade para idol pobre, pessoal tentando saber da fofoca completa pois, 1 semana antes, ela foi chutada sem avisar do Showteview, um pessoal que soltou rojão querendo que ela desaparecesse da indústria e por aí vai. O nome da Jessi apareceu até nos trending topics do twitter, e deu mais repercussão do que a parceria que ela fez no novo single do Kang Daniel que também saiu hoje.

Para quem tiver curiosidade, é o Kang Daniel tentando ser o latino mais cafetão da Coreia com a maior negra de Gangnam. Para quem gosta de Urban Latino, Reggaeton e derivados, é uma boa

Todo mundo comentando sobre a saída, levantando diversas teorias e, claro, enchendo o saco da Jessi na DM do Instagram a ponto dela pedir um tempo para o pessoal que estava preocupado com a situação (Ou só queria saber da fofoca completa mesmo):

A saída é meio surpreendente por conta da PNATION ser a gravadora que conseguiu unir o buzz da Jessi como personalidade da mídia com umas músicas pegajosas e garantiu hits como “Nunu Nana” e a mais recente “ZOOM”, que fez muito barulho até fora da Coreia e figurou por um bom tempo na lista das músicas mais ouvidas do Spotify. Não parecia até hoje, mas o nome dela já é bem grande internacionalmente e essa saída da PNATION foi impactante.

Mas, se olharmos mais detalhadamente, vamos notar que a Jessi só lançou 1 EP (Que não teve lançamento físico) e alguns singles digitais na PNATION, e o hype que ela tem como apresentadora e subcelebridade de variety show é mais mérito dela com sua personalidade e carisma do que da PNATION em si. Se não tiver nenhuma treta por trás dessa história e ela só saiu porque os objetivos dela são grandes demais para a PNATION dar suporte, essa saída acaba fazendo todo sentido. Enfim, independente do motivo, desejo boa sorte para a nova fase da Jessi.

5 comentários sobre “Jessi está fora da PNATION e, de alguma forma, isso foi o assunto do dia na fanbase

  1. enterrou a carreira ai, sorry mas ela nao era nada mais nada menos do que uma subceleb who odiada por ofender 19 minorias diferentes no myspace e ser amiga da tiffany antes da pnation acolher ela

    • akakakakakka vc jura que a Pnation deu uma carreira pra gata.
      A Jessi é a mesma antes ou depois da empresa, a diferença é que uma música dela viralizou no tiktok e isso aconteceu justamente quando estava com o contrato.
      A Pnation não é nenhuma SM, YG ou JYP da vida que da relevância pro idol/grupo só por fazerem parte da empresa.

      • duvido q ela seria alguem se nao fosse o network do psy a ponto de ter um tv show e ter hitado com as mamaes da nação aka refund sisters… vamos ser lucidos pls!

  2. Vi alguns chocados tratando isso, e da vontade de dizer que negócios é negócios e amizade é amizade, porque tava uns apontando que ela tinha bom relacionamento com o Psy. Mas, desde a saída daquele programa e ela mandando um shade de leve e depois apagando fazendo sonsa, comecei a ver com outros olhos.
    Talvez seja isso que tu falou_ falta de verba pra ajudar ela a crescer e dar saltos maiores_ ou tenha rolado uma treta nos bastidores que ninguém sabe, meu eu fofoqueira acredita em treta interna.
    PS. A empresa agora vai ter que correr atrás de uns nomes né, porque agora só resta a Hyuna e o namorado/noivo dela lá…

Os comentários estão desativados.