Fromis_9 agora é Fromis_8 pois Jang Gyuri está fora do grupo

Depois de mais de 4 anos no grupo, Jang Gyuri anunciou sua saída do fromis_9. A idol foi a única integrante do grupo que não fez sua transferência para a Pledis Entertainment e manteve o contrato original com a empresa antiga, que termina nesse mês de julho. Assim, Gyuri agora é um passarinho livre para voar na área da atuação:

Até onde eu lembro a Jang Gyuri era a famosa do fromis_9, a que era a convidada para frequentar dramas e vez outra aparecia em programas de variedades… Mas isso foi antes do fromis_9 ir para a Pledis e ganhar (um pouco de) relevância na cena com vendas de álbuns crescendo bem e músicas que conseguem figurar no chart da Gaon/Circle (“Stay This Way” tem um pico #14 lá… Pois é menina, fiquei tão chocado quanto os fãs da Nayeon depois de Pop perder para essa música num programa aí). Agora eu não sei se ela é a it girl e saiu por não aguentar mais carregar o fromis_9 nas costas ou tem outras mais relevantes e agora ela pode descansar na carreira de atriz mas enfim, boa sorte para a fofa na fase nova da vida.

Já o fromis_9 agora vai promover com 8 integrantes, seguindo a grande sina de grupos que carregam o número de integrantes no nome mas aí uma é chutada (Ou adicionada, em certos casos) e o nome perde todo sentido. Mas tudo bem, o Nine Muses com 8 integrantes serviu bops icônicos e audaciosos e acredito que o fromis_9 pode servir a “Hurt Locker” da geração (Ainda mais pra sair um pouco dessa previsibilidade dos últimos singles do grupo).

5 comentários sobre “Fromis_9 agora é Fromis_8 pois Jang Gyuri está fora do grupo

  1. Não tenho certeza, mas enquanto idol que apenas canta parece ganhar por dia o equivalente a uma coxinha com catupiry e um suco KAPO, quem vinga como ator ganha milhões, né? kk Acredito que os idols não devem pensar 2x antes de fazer a transição completa pra atuação (eu também não pensaria)

    • Eu já achava que o grupo ia passar por um rebranding igual na época de Feel Good, agora tenho certeza.
      Sobre a popularidade da Gyuri, realmente ela era a mais famosa pq participou de It’s Okay Not To Be Okay, mas utilizavam isso pouco para divulgar o fromis_9, as outras integrantes em época de promoções apareciam no triplo de programas de variedades que ela.

  2. Uma pena; o grupo funcionava bem com as 9 integrantes. Mas considerando que o Fromis_9 já tá na estrada há anos, já sobreviveu a mais de um escândalo e está até crescendo (os EPs vendem cada vez mais, e elas passaram de um grupo que nunca ganhava trofeuzinho de plástico em music shows pra um grupo que já superou as vitórias do LOONA e Dreamcatcher JUNTOS – provavelmente mais que o Everglow somado aos outros dois grupos também), convenhamos que elas já tiveram vida muito mais longa do que o esperado – daqui pra frente, o que vier é lucro.

    No mais, boa sorte pra Gyuri na atuação, e boa sorte pro Fromis_9 sem ela. A Jiheon (que é mais nova que a YeoJin do LOONA mas já parecia um mulherão na época do hino “Love Bomb”) continua no grupo esbanjando carisma e beleza; pra mim, isso é tudo que importa.

    • Não sei, pq não sou fã do grupo. Mas a Gury nem era aproveitada de verdade lá. Ela é uma boa vocalista, mas tinha linhas bem pequenas e as vezes insignificantes, ela era a “face of the grup” então acho que fará faltam. Eu só via ela nas apresentações e gostava do grupo pq vi ela no produce 48.
      Mas no win stage de DM eu via a cara dela de tristeza, principalmente quando a menina lá que é main dance arrasava nos vocais (falsetes). Talvez ela não teve a oportunidade de brilhar mais no grupo, mas se achou na atuação.
      Boa sorte a todas!

Os comentários estão desativados.