Fatou serve os fatos em seu primeiro solo “Castle Key (Roll)”

Bom, o BLACKSWAN tirou as duas coreanas do grupo, botou uma indiana e OUTRA brasileira na formação, está vendo as principais fanbases fecharem e muita gente querendo que o grupo acabe para livrar as meninas desse tormento. O que se espera é que a empresa vá agilizar o comeback do grupo para promover a atual formação e contornar todas as críticas, certo? ERRADO, pois decidiram que a Fatou lançaria uma mixtape NO MESMO DIA do single do BLACKPINK, que é para ninguém ficar sabendo que isso aconteceu MESMO. Mas enfim, a Fatou lançou sua 1ª mixtape “PWAPF” (Psycho With A Pretty Face), e a faixa “Castle Key (Roll)” ganhou um MV especial para promover esse lançamento:

A impressão que tive ouvindo essa música pela primeira vez é que a Fatou sabe o que está cantando. Diferente de 99% dos rappers no K-pop (E até mesmo boa parte dos rappers no K-Hip Hop), a Fatou parece que tomou o projeto para ela e decidiu soltar o flow em coisas que ela está vivendo, os desafios que ela tem na indústria, convencendo na atitude de fodona e, bem, buscando seu ouro na cena. A produção não difere muito de qualquer trap mais pesado que você pode ouvir por aí, mas como o principal é provar que a Fatou tem habilidades como rapper, acho que “Castle Key” cumpre seu papel.

A Fatou lançar uma mixtape a essa altura do campeonato é estranho para o BLACKSWAN, uma vez que a DR Music deveria estar mais preocupada em promover as novatas e agilizar um comeback do grupo ao invés de alimentar uma carreira solo. Mas, até aqui, qual movimento que a DR Music toma que não é absolutamente sem sentido e mais atrapalha do que ajuda né?! De qualquer forma, “Castle Key” é um trabalho legal. Não é inovador ou revolucionário, mas é o tipo de trabalho que qualquer artista do rap acaba lançando para se provar como artista.

4 comentários sobre “Fatou serve os fatos em seu primeiro solo “Castle Key (Roll)”

  1. Fatou serviu tudo e mais pouco, o visual matador impecável uma pena mesmo que o MV é aquilo orçamento de um caldo de cana sem o salgado. Essa mixtape já era algum antigo, tem vídeo no canal do grupo de 3 meses atrás da Fatou organizando arranjo e melodia, a data realmente não ajudou muito mas assim metade da fanbase correu, largou a mão das coitadas então, ver que elas estão aos poucos na desova de conteúdo já é lucro para quem gosta delas. Sobre as demais promoções do BS as novatas estão fortemente promovidas, do jeitinho da DR Music pagando muitos sites para promover as gatinhas. Literalmente toda coisa que a Indiana faz vira uma notinha enfim marketing tá garantido, aliás Dougie já recebeu o pix da DR por sempre promover elas?

    • Fiquei triste com a sessão dos comentários do MV tem muitos brasileiros dando hate e sendo racistas com a Fatou e a maioria deles é Blink

  2. A música não é nada uau, e junto do baixo orçamento também não fez grande coisa. Masss, Fatou mostrou um pouquinho de atitude, mais do que qualquer mina que banca de rapper em certas músicas aí. Se a empresa não fosse esse buraco deveria ter aproveitado melhor.
    Agora uma coisa que andei reparando foi que a galera largou a mão dela mesmo hein, e o hate tava comendo a torto e direito! E pensar que ela era uma querida e todo mundo dava moral pra ela hein…tava rolando a timeline até com medo de ver gente sendo racista. Cruzes!

  3. “A Fatou lançar uma mixtape a essa altura do campeonato é estranho para o BLACKSWAN, uma vez que a DR Music deveria estar mais preocupada em promover as novatas e agilizar um comeback do grupo ao invés de alimentar uma carreira solo”

    Verdade. Mas convenhamos que coerência e sensatez nunca foram atributos presentes na DR Music.

Os comentários estão desativados.