Eu passei uns dias tentando fazer post para o comeback da BoA mas eu meio que não tinha nada para comentar, então ela vai ficar nesse pacotão mesmo.
BoA – Forgive Me
Gosto de como a BoA é BOA e levanta o nível de qualquer música, assim como o conceito de rockeira e gótica que ficou maravilhoso nela (Idols coreanas de 30 anos também podem ser punk) e como ela normalmente usa esses EPs para fazer coisas diferentes da assinatura Pop/R&B dela, mas a última coisa que tenho para comentar aqui é a música. Tipo, está longe de ser uma música ruim, mas é aquele 7,5 que qualquer um dentro da SM consegue ter (Literalmente dá pra ver TVXQ, Taemin, Seulgi e até mesmo aespa lançando uma dessas).
RM – Wild Flower (with Cho Youjeen)
Talvez isso surpreenda a muitos leitores desse blog (Especialmente por ser uma música lenta cantada por um rapper), mas eu achei o RM muito artista e “Wild Flower” uma belíssima canção. Eu gosto do RM de graça, acho ele genuinamente talentoso e, agora que ele está tendo a oportunidade de se lançar solo, tem potencial para ser um solista memorável por lá. “Wild Flower” traz todo o sentimentalismo que “Yet To Come” falhou em ter, e isso é um sinal para ele seguir sozinho.
Jungkook – Dreamers
Já isso aqui eu não achei nada demais mas a minha mãe gostou muito e achou o Jungkook um belo rapaz.
FIFTY FIFTY – Lovin’ Me
FIFTY FIFTY é o mais novo girlgroup nugu que a minha bolha resolveu dar audiência por uns 2 dias mas eu não dei muita atenção quando lançaram o grupo e só estou ouvindo hoje. “Lovin’ Me” não colou muito comigo mas gostei que é bem diferente do que o que se espera de um girlgroup novato (Parece o tipo de música eletrônica bem 101 que a Chungha lançaria, por exemplo).
FIFTY FIFTY – Higher
Já essa daqui achei bem melhor, agradável e relaxante, sendo outra música que não é muito comum a gente ver girlgroup apostando, mas parece mais música ambiente de alguma cafeteria pop do que qualquer outra coisa. Dá pra ver que é um grupo com potencial e (Aparentemente) uma gravadora com disposição para investir uns dinheiros por trás, espero que dê certo.
woo!ah! – Rollercoaster
Se você achou essa música parecida com o último comeback do TWICE, é porque são os mesmos reponsáveis de “Talk That Talk” por trás de “Rollercoaster”. E se você achou essa música MELHOR que o último comeback do TWICE, eu tenho que concordar contigo.
BIBI – JOTTO
Não é a melhor música da BIBI mas ainda assim é um trabalho bem legal (Me lembrou algumas da CHANMINA), e visualmente a mulher vem servindo lacre atrás de lacre com esse álbum. Todo hype e aclamação é pouco para essa menina.
BIBI – Blade
Sério, o Lowlife Princess: Noir já ganhou SEIS MVs e todos eles são interessantes, únicos e cheios de personalidade que valorizam muito bem as músicas. Isso que “Blade” por si só é muito boa, mas o MV me prende a atenção de um jeito especial.
Kohmi Hirose – Premium World
Eu não sei se essa véia realmente gosta ou só estava tirando onda do K-pop, mas ela serviu horrores (No bom sentido) na farofa camp de girlgroup com 30 reais e um sonho.
Kalen Anzai – Mirai no Oto
A Kalen Anzai ainda não desceu o sarrafo em algum dos executivos da avex, então a avex segue dando umas músicas para ela. E “Mirai no Oto” é uma boa música, uma mistura pop/rock de caipira com música eletrônica que ficou graciosa e adorável.
Morning Musume 22 – Swing Swing Paradise
Ainda sigo com a impressão de que o Hello!Project dá qualquer coisa para o Morning Musume girar em círculos com sua sonoridade já que a marca ainda é a que mais vende dentro daquela espelunca não importa o que elas lancem. Pelo menos “Swing Swing Paradise” é divertida e essa menina de cabelo curto da thumb parece servir personalidade e um fogo no olhar para ser idol que eu não via no Momusu desde a geração com Sayumi e Reina (Aí alguém vem me falar nos comentários que ela já anunciou a graduação e esse é o último single da fofa)
Morning Musume 22 – Happy Birthday To Me!
Já o outro single do novo double A-side delas é só chato mesmo.
SKE48 – Jikan Ga Nai (prod. by Night Tempo)
Fico feliz que o Night Tempo vem sendo reconhecido como produtor e conseguindo produzir uns nomes relevantes da cena japonesa. Ok que uma b-side de um single do SKE48 não é lá MUITO relevante, mas mesmo assim isso mostra interesse. E além disso, jovens japonesas cantando um hourse sempre será um luxo, né?
Dougie, tenho péssimas notícias pra ti: a moça na thumb de Swing Swing Paradise é a Kaga Kaede (ou Kaedy, pros íntimos), e esse é msm o single de graduação dela OJIDASJIODASJIOSDJIO
kkkkkkkkk ÓBVIO que não dariam uma thumb solo pra ela se não fosse pra chutar a bicha do Momusu
O destaque do EP da BoA ficou com esse bate panela maravilhoso aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Rv-gTsoGFiE
Pena que provavelmente nunca terá performance (espero estar errado)
Pena que vc não gostou de lovin’ me do fifty fifty, pra mim é a melhor album. Recomendo ouvir tell me e log in tbm, especialmente tell me pq como vc gostou de higher provavelmente vai gostar dessa tbm. Log in é a mais diferente de todas, nessa elas foram pro batidão e serviram muita coreografia, e eu gostei.