A ex-Dal Shabet e atual maior artista de todos os tempos Serri está de volta com “Dream”, o 2º single da trilogia de singles SerriDays. A faixa título é “Spotlight”, e como qualquer coisa que eu falar da Serri aqui vai parecer aumentado por conta dela ser minha bias, já vou mandar logo o papo: É a melhor música que já ouvi na minha vida.
Mas falando sério, eu fico feliz pela Serri finalmente lançar um pop dance como single. Óbvio que apoio a Serrizão em tudo que ela lança pois fico feliz dela seguir carreira como cantora e tudo mais, mas fico mais feliz em ouvir “Spotlight” e gostar da música pela música em si, e não por ser a Serri. Tipo, eu gosto de “Like” por ser uma música dela, mas se fosse qualquer outra gatinha lançando eu provavelmente nem lembraria mais que essa música existiu. Já “Spotlight” é uma música bem legal, um pop disco com guitarras destacando a força da faixa e um vocal intenso, quase sendo uma versão mais baixa renda de uma ótima produção do Sweetune.
O único pecado de “Spotlight” está no refrão que repete a mesma linha 44 vezes e isso meio que me perde. Nada condenável, o “I don’t give up X get the spotlight” fica na minha cabeça e etc., mas acho que dava para fazer um refrão mais completinho nessa música. Enfim, antes um refrão repetitivo do que um drop horrível né?! De resto é uma música muito gostosa, eu gosto do estilo e gosto dos vocais da Serri, então é só questão de tempo para acostumar com o refrão e tudo funcionar comigo.
Eu fico feliz em ver que a Serri conseguiu uma empresa mais organizada para gerenciar os lançamentos. Ainda falta um pouco de planejamento e divulgação (Ela divulgou o teaser do MV na conta no Instagram e esse foi o único buzz antes do lançamento), mas pelo menos tem mais esforço por trás dos lançamentos e as músicas estão boas também. “Spotlight” não é aquela música inovadora ou revolucionária mas é adorável e todo simpatizante de música nugu curte, e se a Serri der sorte ela consegue um pouco mais de atenção dessa bolha.
Kkkkkkkk
💩✨
Fui ouvir com expectativas, mas é mais uma música bem meia boca e esquecível.
aiai kkkk é beeem básica msm mas gostosinha, tbm estaria enaltecendo se fosse minha bias