Nicole (KARA) é mais uma veterana agradando homossexuais veteranos do K-pop com “Mysterious”

Nicole Jung está de volta com a carreira solo no novo single “Mysterious”, depois de uma bem sucedida reunião do KARA (Que vem durando muito né, até hoje sai um ou outro vídeo delas performando no Japão). Assim como “You F.O”, “Mysterious” é um popzão agradável e confortável de uma ex-integrante de um girlgroup que surgiu a mais de 10 anos feito para agradar homossexuais que acompanham e são apegados ao K-pop da época de debut do próprio KARA, e como eu sou um desses homossexuais É CLARO que adorei isso aqui:

“Mysterious” é mais uma música que não conversa muito com as tendências do K-pop, mas ainda é um popzão delicioso para quem viveu o pop anos 2000 ou a segunda geração do K-pop. Acho muito legal ver mais veteranas ressurgindo e tendo chances na indústria para fazer o que fazem de melhor e se sentem confortáveis. E é legal ver a Nicole investindo nisso uma vez que ela tem potencial para ser essa diva pop que serve carão, coreografia e essas coisas que homossexuais de mais idade como eu (26 anos) adoram ver. Em tempos onde se discute se é permitido ou não que jovens adultos acompanhem girlgroups adolescentes atuais, a ascensão de ex-integrantes da 2ª geração de girlgroups como divas pop pode ser uma boa para você que quer ouvir um K-pop novo sem um bando de descompensados tirando sua paz de espírito.

Sobre a música, é tudo bem corretinho em “Mysterious”. Nada muito inovador ou revolucionário com a sonoridade mais funky e groovy desse popzão dance, mas os versos são gostosos e o refrão é bem feito, com uma sutil virada que dá uma certa profundidade para a música. É uma música mais preocupada em ser eficiente do que eficaz: Não é aquela música que vai mudar sua vida, mas é uma ótima adição para uma playlist de lavar louça, por exemplo. Só acho que a Nicole poderia ser um pouco mais, hum, forte em escolhas de demo pois a gata tem um potencial gigante em músicas que não usam 100% do talento dela, mas eu fico feliz em ver grandonas como ela e Serri não se rendendo a baladas xoxas e lançando farofinhas gostosas e crocantes, então eu fico satisfeito no final do dia.

“Mysterious” não é a revolução do K-pop ou algo que eleve muito o nível dos lançamentos desse ano, sendo mais um pop/dance descompromissado feito para me divertir. A Nicole lançou uma música que tenta me convencer que ela é uma grande gostosa pronta para alimentar e adotar homossexuais abandonados nas ruas GLS como se fosse a minha mãe, e ela consegue fazer isso muito bem. Espero que ela continue com a carreira solo e siga fazendo esses singles gostosos e fáceis de apreciar, que eu vou ficar muito feliz ouvindo.

Para mais lacres homossexuais de senhoras veteranas do K-pop, você pode seguir o Pop Asiático,jpg no twitter (@popasiaticojpg) e ficar por dentro do que tem de mais (e menos) relevante rolando no K-pop

2 comentários sobre “Nicole (KARA) é mais uma veterana agradando homossexuais veteranos do K-pop com “Mysterious”

  1. Muito boa, a música tem uma vibe muito legal, é muito loco quando você escuta essa música e ela dá aquela sensação do que era o kpop anos atrás. E fico feliz com elas, e outras solistas tbm voltando.

Os comentários estão desativados.