YG anuncia “Last Evaluation” para chutar algumas trainees anunciadas do BABYMONSTER

BABYMONSTER segue com seu projeto para debutar ainda esse ano. E depois de mostrar e lançar teasers das 7 integrantes, o YG anunciou o reality show “Last Evaluation”, que deve fazer uma peneira nessas integrantes e selecionar as melhores para debutar no grupo. E é claro que, depois de apresentar todas as integrantes e promover os teasers como um grupo completo sem qualquer anúncio de uma etapa final, os fãs desse grupo que ainda não estreou estão revoltados com os possíveis cortes que vão fazer:

Tem muitas teorias rolando sobre esse reality show é só jogada de marketing para aumentar o hype do grupo até que é motivo para se desesperar pois o YG vai cortar esse grupo para virar um grupo de 4 integrantes e causar o enterro do BLACKPINK ou coisa do tipo. Já me falaram que o reality é velho e o que deve rolar está mais perto do primeiro extremo (Isso ser uma grande palhaçada e as 7 vão debutar normalmente nesse grupo), mas eu prefiro focar no que foi divulgado até agora: Um teaser dramático com o senhor YG falando que o BABYMONSTER não será um grupo de 7 integrantes.

Partindo disso, eu penso que: Todos esses reality shows para formar grupos que os CEOs estão muito ligados sempre rolam truque. TWICE debutaria com 8 integrantes e o JYP colocou a Momo de última hora, KARA Project devia adicionar 2 integrantes ao KARA e no final só a Youngji entrou, Finding Momoland formou o Momoland com 7 integrantes e no primeiro comeback resgataram a Daisy para o grupo e por aí vai. Então o anúncio DESSE reality show me faz pensar que realmente o YG vai meter algum trambique para dar uma atenção a mais para esse grupo.

Se esse trambique é manter as 7 meninas ou chutar dramaticamente as mais pangarés do grupo? Eu não sei, não me interessa muito pois não vou assistir esse reality show por estar muito envolvido com o reality do milênio Take You High. Mas pessoalmente eu queria que ele anunciasse que, na verdade, será um girlgroup de oito integrantes e as cortinas revelassem HEO CHANMI como a oitava integrante, finalizando a jornada do herói da nossa diva favorita em um novo girlgroup que deve ser bem sucedido.

6 comentários sobre “YG anuncia “Last Evaluation” para chutar algumas trainees anunciadas do BABYMONSTER

  1. Os teasers das integrantes se arrastaram por tanto tempo que não tô com mais boa vontade nenhuma pra esse grupo.
    Bom… já não tinha muita antes também já que é um grupo idol da YG (AKMU foi uma benção) e com certeza será produzido pelo (deveria-estar-aposentado) Teddy. Boa sorte pras gurias por que por mim, se eu ver o debut quando sair vai ser mt coisa

  2. ficaria surpreso se a yg manter-se um line up planejado!

    bp era nove meninas debutaram quatro, treasure era pra ser treze gurisdivididos em dois grupos debutaram 12 juntos e agora toda semana sai um, o novo big brother da coréia!

  3. ficaria surpreso se a yg manter-se um line up planejado! bp era nove meninas debutaram quatro, treasure era pra ser treze guris divididos em dois grupos debutaram 12 juntos e agora toda semana sai um e o novo big brother da coréia!

  4. me deixaria surpreso que a yg manter-se um line up planejado! bp era pra ser nove meninas debutaram quatro, treasure era pra ser treze guris divididos em dois grupos debutaram 12 juntos e agora toda semana sai um é o novo big brother da coréia

  5. Já tenho preocupações demais para passar a acompanhar esse grupo da YG. BABYMONSTERS até me chamou a atenção pelas integrantes apresentadas e por ser um grupo de mais de quatro integrantes (odeio formações com menos de 5 gatinhas), mas agora vai para minha lista de redflags que inclui grupos promissores de empresas fundo de quintal que podem fechar as portas a qualquer momento.

  6. Se a YG for mesmo chutar algumas das integrantes antes do grupo ser lançado, vai ser uma patacoada imensa e tirar (ainda mais) a credibilidade da agência. Mas pra quem já fez um Mix Nine humilhando idols de ambos os sexos e de várias empresas pra no final decidir nem debutar o grupo vencedor e quebrar o contrato com as agências que mandaram os trainees participarem do programa, não deveria ser surpresa o YG vir com mais palhaçada agora.

    (obs.: o TWICE ia debutar com 7 integrantes em vez de 8, não? Pelo que eu lembro, tanto a Tzuyu como a Momo foram colocadas pelo JYP depois que a formação final já tinha sido definida – se bem que a Tzuyu chegou até a final e entrou pela desculpa de “participante mais amada e mais votada pelo povão”; a Momo já tinha sido eliminada na metade da competição mas felizmente o JYP teve o bom senso de resgatar a japonesa mais sexy do k-pop)

Os comentários estão desativados.