Nine Muses deve voltar com a sub unit Nine Muses A em maio e o grupo principal no verão coreano

Em notícias que ninguém sabia que precisava receber hoje, a JTBC soltou na internet que o Nine Muses vai reviver em 2023 para lançar música nova, primeiro com a sub-unit do grupo Nine Muses A e depois um comeback com formação mais completa entre julho e agosto:

Se eu entendi bem a notícia (Eu li isso no fim do dia depois de me desgraçar no trabalho, me dá um desconto aí), é certo que a sub-unit Nine Muses A (Que casualmente virou a última formação oficial do grupo e agora volta ao status de uma sub-unit) vai lançar uma música nova em maio, e aí alguma formação mais completa do grupo deve voltar entre julho e agosto. Obviamente a formação do Namyu A (Kyungri, Hyemi, Sojin e Keumjo) deve estar dentro, e resta saber quais das outras 10 musas que fizeram parte do grupo topam esse revival.

Acredito que a formação que fez parte daquele especial que elas fizeram no MMTG é a mais provável para topar um trabalho novo com o grupo. Mas, pessoalmente, tanto faz a formação. O anúncio delas voltarem no verão coreano que me deixou empolgado, uma vez que elas são responsáveis por “Hurt Locker” que é um dos melhores e mais injustiçados bops de verão que a Coreia desovou na história, e me deixa animado ver todas as possibilidades que um grupo de grande gostosas pode render com uma música de verão hoje em dia. Espero que elas façam como o KARA e não caiam na armadilha do comeback de celebração, e se ressuscitarem algum monge da segunda geração como o Sweetune (Um dos grandes responsáveis pelos singles do grupo), é aí que as véias de guerra da fanbase ficam loucas mesmo.

Nota avulsa: Pelo que eu vi dos 10 fãs remanescentes do grupo, das mais relevantes o pessoal só não está levando fé na Sera voltando nesse comeback (Seja pelo chamadão que ela deu por não ser convidada para o especial do MMTG ou por simplesmente não aparecer nos momentos onde o grupo se reúne para fofocar e tomar um soju). Coincidência ou não, a Sera lançou mês passado um EP chamado “No Thanks”.

Por que estou comentando isso? Para vocês ouvirem “Jungle”, que é uma delicinha.

9 comentários sobre “Nine Muses deve voltar com a sub unit Nine Muses A em maio e o grupo principal no verão coreano

  1. Só aceito essa reunião se tiver a Sera, se ela não participar já pode cancelar tudo agora. A Sera é a alma (e voz) do Nine Muses/9MUSES.
    E não se faça de desentendido sobre a Chaeyoung não hein, pode fazer um post polemico, que vc sabe q da view

    • Essa notícia foi uma supresa e tanto, mas imagino que vai ser bem icônico esse cb delas ❤

    • Eu so abri o blog hoje aqui no trabalho pra ver se o dougie ja tinha vomitado algo sobre a chaeyoung mas ainda nada :((

  2. eu sou uma kpoper relativamente bebê (ouço desde 2018) mas eu sinto falta desses conceitos de mulheres gostosas no verão coreano

    • Sim, com certeza! Os sexy concepts de verão, popularizados pela Piranhíssima Trindade do K-Pop (Sistar, Girl’s Day e AOA), fazem MUITA falta…

      • Admito que só comecei a gostar do grupo quando elas estavam na UTI, lá em remember, e olha que eu já ouvia muita coisa delas, mas não curtia. Agora tô aqui cheia de saúde não apenas do grupo, mas desse tipo de conceito mais maduro.

        O que um bando de lançamento jovem de idols de 15 anos me fizeram sentir, meu deus!

  3. Eu sou a y4g velhaca mais feliz nesses últimos meses. Sou Kamilia e MINE, então KARA ter voltado e Nine Muses voltando é oq ta me mantendo feliz ultimamente…Pra ficar 10/10 só falta Dal Shabet e Secret voltar também, mas Secret é impossível q aconteça

Os comentários estão desativados.