Depois de aterrorizar psicologicamente o povo por aí com “Set Me Free pt. 2”, Jimin debutou solo oficialmente hoje com “Like Crazy”, faixa principal do seu primeiro EP “FACE”. Normalmente o pessoal que lê esse blog gosta de me ver detonando uma música do BTS apenas pelo entretenimento de ARMYs me xingando e surtando por absolutamente nada mas, como eu não fui marcado nesse single do jeito que me marcaram semana passada para comentar o pré-lançamento, eu já imaginava que “Like Crazy” seria uma música melhor e emocionaria mais ouvindo:
É menina, o synthpop oitentista está de volta para elevar mais uma música e ser aclamadinha por esse blogueiro *o*. Eu não estava comprando muito o início dos versos com o R&B mais pesado, mas quando os sintetizadores entram na música eu já sabia que ia gostar de ouvir. É bem fácil curtir um bom synthpop, e intensidade mais leve desse estilo valoriza os vocais mais suaves que o Jimin possui, criando uma melodia mais gostosa e natural do que aquela tonelada de processadores do single da semana passada.
Sinto em “Like Crazy” a mesma pegada que o Chanhyuk teve no debut solo dele com “Panorama”: Um synthpop mais vibin e moderno com uma letra mais fora da curva, com o Jimin basicamente cantando sobre sexo e querer enlouquecer de uma forma mais profunda e conceitual. “Like Crazy” não me dá a nostalgia dos anos 80 que eu normalmente espero de um synthpop oitentista, mas acredito que não seja a intenção aqui. “Like Crazy” é sexy, tem um bom refrão e é prazerosa do início ao fim.
É bem legal ver que o Jimin não vai investir em músicas “apenas para os fãs” e vai seguir tendências para pessoas normais curtirem também. “Like Crazy” aposta em ser mais suave e envolvente, com um som mais fantasioso e vocalmente agradável, resultando em uma música agradável e satisfatória que tem uma intensidade interessante. É o melhor synthpop que já ouvi na vida? Definitivamente não, mas é uma música forte que consegue ser um destaque no meio dos solos e parcerias que o BTS já lançou até o momento.
PS: Sori paved the way.
cadê aquele bando de piranha mal amada pra comentar nesse post agora
Caiu o pix da hybe
Aí quando fala bem, não tem ninguém para comentar. Cadê os 80 comentários de army doida ?
Gostei muito mais de Like Crazy, pois finalmente consegui descobrir como a voz do Jimin realmente é, em Set Me Free é impossível.
Concordo com seu comentário sobre like crazy. É uma música boa de ouvir. Set me free tem uma pegada mais agressiva mas acho que o Jimin quis dar um recado a todos ,inclusive ao Army.
Eu quero que todo mundo aqui tome tudo no cu, boa noite
Comentou algo bom para variar
Quando é bom tem que comentar mesmo ué. Vai fingir que tudo é lindo e maravilhoso só por que vocês se dão o trabalho de fazer essa presepada?
Quando falam bem as malucas somem, né? Impressionante!
Eu tava esperando os 80 comentários das Armys, mas parece que elas só aparecem quando tu não gosta de algo que o príncipe lançou KKK aí ai o que falta ser maturidade nesse povo.
Dito isso, de todas as músicas do mini álbum, essa foi a que menos gostei, admito que toda a vibe me deu muito sono, ouvi umas 3x pra ver se curtia e não lembro de nenhuma delas.
Dito isso 2., Face-off é muuuuuito boa e merecia um MV, injustamente esnobada, e Alone é bem gostosinha de ouvir. São as minhas favoritas do álbum até agora.
l