Lado B: Lee Chae Yeon – I Don’t Wanna Know

Todo artista tem aquela música que não ganha a devida promoção, fica meio escondida como album track ou b-side e acaba desperdiçando o potencial de uma música icônica que é fácil um dos auges da carreira. E o Lado B nasceu para comentar essas grandes músicas que o artista não fez questão de divulgar mas que eu ouvi e acho que merecem muita atenção.

E hoje eu vou ignorar que a Lee Chae Yeon fez o comeback dela com “Knock” para dar a devida aclamação a “I Don’t Wanna Know”, uma das melhores músicas que o K-pop desovou esse ano:

E olha que “Knock” é uma música legal, e talvez faça um post mais para frente (Talvez não), mas nossa como a Chaeyeon foi fodona com essa aqui.

Eu não sou muito fã de intros muito longas em músicas pop, mas os primeiros 45 segundos de “I Don’t Wanna Know” me deixaram em êxtase. É MUITO BOM, sabe. Eletrizante, místico, provocativo e tudo de bom, dando aquela energia perfeita para a música. Quando a Chaeyeon começa a cantar a música vira um popzão anos 2000 de menina da Disney que quer ser gostosona em uma festa (Me lembrando especificamente essa da Ashley Tisdale), servindo uma música quente. O refrão poderia ter mais conteúdo que ela repetindo o nome da música umas várias vezes, mas eu fiquei feliz que não veio um drop terrível e o instrumental segurou muito bem a música.

O ritmo mais insano de “I Don’t Wanna Know” é o grande auge dessa música. Todas as partes dessa faixa são frenéticas, rápidas e fortes, de tirar o fôlego e não deixa tempo para voltar a respiração, pois coisas vão acontecendo e eu quero acompanhar tudo que essa música pode entregar. “I Don’t Wanna Know” veio com força no meu Top 3 de músicas favoritas do ano junto com “Enchanted Night” do Billlie e “Respect Me” da Miliyah, e me deu muita fé do que a Lee Chaeyeon pode fazer como solista. Depois de um debut tão água com açúcar, voltar com uma música divertida como “Knock” e uma música icônica como “I Don’t Wanna Know” foi a virada que não sabia que precisava ver, mas agora está me fazendo viver pela fofa.

4 comentários sobre “Lado B: Lee Chae Yeon – I Don’t Wanna Know

  1. Eita que vai rolar briga dela com a eunbi pra ver quem vai ser a madrinha dos homossexuais

  2. O susto que eu levei ouvindo o album inteiro todo simpatico e derrepente veio essa pérola negra agressiva como um soco na barriga do melhor jeito posivel. Queria ela performando essa num stage gigante escuro cheio de homossexuais cobertos de graxa se contorcendo e ela entregando carões maravilhosos… only in narsha’s dreams

Os comentários estão desativados.