Aparentemente o LE SSERAFIM segue promovendo seu 1º álbum de estúdio, que vem sendo bem longa até (Quase 3 meses, para uma indústria que costuma desovar álbum para o lixo em até 3 semanas isso está durando). E a mais nova investida do grupo é mais um remix para “Eve, Psyche & The Bluebeard’s Wife” com a participação da querida Rina Sawayama:
E isso que a música já teve MV, versão em inglês, feat. com Upsahl, BIBI, CAMO, MIRANI… Como estão empenhados com essa música, né?!
Acho que esse é o primeiro remix dessa música que de fato mexe na produção da música ao invés de só acrescentar os versos das parcerias, o que eu acho bem válido levando em conta o tanto de feat. que o pessoal costumava chamar de “remix” ultimamente. Agora, se isso ficou bom? Hum… acho que vou ter que me acostumar ainda. Gostei de como ficou o refrão aqui e os versos da Rina ficaram legais. Tenho questões com a escolha da versão em inglês da música, mas não acho que esse seja o problema. Acho que a produção original é icônica demais e facilmente uma das melhores coisas que o K-pop desovou esse ano e isso prejudica minha percepção com o remix aqui, então é coisa de dar mais chances para ter uma opinião mais concreta e sem interferências da versão original. Por enquanto eu aceito calmamente esse remix e a oportunidade de mais kpoppers se interessarem pelo trabalho da Rina, pois é um remix que chama atenção.
De qualquer forma, é interessante como a HYBE vem se esforçando para apagar “UNFORGIVEN” da história para dizer que “Eve, Psyche & The Bluebeard’s Wife” é o verdadeiro single principal do grupo. Não sei se essa música chegou a fazer mais sucesso que “UNFORGIVEN” mas nunca vi um empenho tão grande em divulgar uma b-side como eles vem fazendo aqui. Até mesmo b-sides que fizeram muito sucesso como “Mr.” do Kara e “Dolphin” do Oh My Girl só foram ser promovidas como single depois que fizeram um sucesso orgânico, mas não parece ser o caso dessa b-side do LE SSERAFIM.
Será que eles estão fazendo isso só pela aclamação mesmo e o fato de todo mundo rasgar seda para “Eve”? Não sei. Mas, por mim, estão fazendo certo, já que essa música é anos luz melhor que “UNFORGIVEN” e merece toda a divulgação e reconhecimento. E qualquer mainstream que está afim de divulgar a Rina Sawayama para o mundo é bem vindo.
queremos review de get up
2 linhas.
Mais fácil ele escrever sobre como a melhor música do álbum (e que não é tão boa assim) só tem 37 segundos.
Na minha opinião a hybe devia ter lançado eve psyche and bluebeards wife antes de unforgiven e ter promovido como single até pq essa música é boa demais pra ser apenas uma bside, a hybe errou feio qnd lançou unforgiven como single pras serafinas pq essa música é mt básica, é boa mas n chega nem aos pés de eve psyche and bluebeards wife (pqp eles deviam escolhido outro título q fosse menor mas enfim)
“UNFORGIVEN” parece uma demo de algo que o ITZY lançaria em 2019..que música tenebrosa e tem nada a ver com o conceito e sonoridade que elas vinham fazendo até então jss matou a sequência de titles impecáveis do grupo, ambas estão dentro da hybe mas ao que parece nesse sentido o newjeans tem uma direção criativa mais certeira e coerente com a proposta do grupo, o que n parece ser o caso das serafinas! espero que se redimam no próximo comeback!
Comenta as performances do Queendom Puzzle por favor
Eu tô é surpresa pela primeira vez uma música boa tá sendo aclamada e alçada aos charts, essa música é muito boa e
acho que eles nem acreditava tanto no potencial dela. Só sei que desde a primeira vez que ouvi a batida inicial não sei da minha cabeça.
Sobre o remix, achei não achei ruim mas é a que a música já é tão boa que não faz tanta diferença sabe. E bacana a Rina Sawayama participar.
Ainda acho que quem devia sair deveria ser a Sakura e não a Garam 😡
quem devia ser chutada é a chaewon, que teve a vaga no iz*one comprada pela woollim e depois foi vendida pra hybe
Ah dougie, faz um post de análise da renovação de contrato do blackpink, acho que a Jennie e a Lisa vão vazar da YG, pelo que falaram, as negociações com elas estão difíceis, fiquei chocada que a Rosé quis/quer ficar, achei que ela ia ser a primeira a ir, ela e a Joy me surpreendendo
eu faira o mesmo, infelizmente unforgiven não serve pra muita coisa..
Bom se todo mundo entrou de acordo que Bo Peep Bo Peep e Apple Song foram as musicas de debut do T-ara então podemos fingir que Unforgiven foi só um pre-single
E as velvetas com ICC
Nesse caso seria automatic o debut do milenio
Meu Deus achei outra pessoa que gosta de Automatic, se você disser que gosta de One of These Nights a gente se casa!