A “garota aleatória do HINAPIA” viraliza basicamente por não ser do amaldiçoado girlgroup PRISTIN

Bom, eu não estou afim de comentar a jornada Min Hee Jinesca envolvendo um álbum de integrante do BTS ou quaisquer que sejam os lançamentos masculinos do K-pop nos últimos dias, então vamos falar de pautas REALMENTE impactantes, com profunda importância e relevância no cenário atual do K-pop: Uma menina do grupo morto HINAPIA viralizou numa rede social por ser realmente do grupo morto HINAPIA.

Essa é BADA, ex-integrante do grupo HINAPIA. Talvez você mais novinha não saiba o que foi um HINAPIA mas as velhas de guerra estão mais cientes da existência desse grupo: Lá atrás, a Pledis lançou um grupo chamado PRISTIN, que era a grande aposta dos fãs de Produce 101 por conta da presença de integrantes que foram relevantes tanto no programa quanto no girlgroup I.O.I. Eu sei, é muito nome fracassado que talvez você nunca tenha escutado falar, mas qualquer leitor desse blog deve saber até mesmo as integrantes desse grupo pois são ratas de K-pop a um BOM tempo.

Enfim.

O PRISTIN foi um fracasso a ponto da Pledis dar um fim no grupo depois de 2 EPs. Quer dizer, não um COMPLETO fracasso pois um grupo que vende 30k de álbuns e apareceu no Top 100 da Gaon é sonho para muito nugu até mesmo hoje em dia, mas era uma época onde os boygroups da empresa estavam vendendo pelo menos 5 vezes mais que elas e os próprios girlgroups de K-pop estavam vendendo mais fisicamente também, então a Pledis decidiu abortar a missão e matar o grupo cedo. Mas isso não impediu algumas integrantes de seguirem sonhando com a glória de formar um girlgroup idol de sucesso. Então, tal como o Odd Eye Circle acreditando nas lorotas do Jaden Jeong, 4 integrantes do PRISTIN assinaram qualquer papel com qualquer empresa de fundo de quintal para formar um novo grupo, HINAPIA.

O HINAPIA surgiu no final de 2019 e só durou o bastante para lançar a horrorosa “DRIP”, e logo disbandaram também. Porém, o HINAPIA debutou com 5 integrantes. É aí que entra BADA: Ela não era uma integrante do PRISTIN originalmente, e por isso virou a “random girl from HINAPIA”. Quase 4 anos depois, o meme deu uma viralizada e agora a garota aleatória do HINAPIA conseguiu ser mais comentada do que os próprios HINAPIA e PRISTIN enquanto existiam.

Esse post existe apenas para encher linguiça trazer um conteúdo culturamente essencial para você, kpopper mais superficial que só se importa com grupos que vendem 1 milhão de álbuns através de trucagem chinesa. Assim, quando falarem “that random girl from HINAPIA” na mesa de bar você vai estar atualizada com as pautas mais relevantes da internet atualmente junto com o caso Larissa Manoela no Fantástico, a discussão sobre gays falarem ou não de sexo em uma série gay adolescente e o lançamento de “Planet Of The Bass” que promete abalar o twitter amanhã.

4 comentários sobre “A “garota aleatória do HINAPIA” viraliza basicamente por não ser do amaldiçoado girlgroup PRISTIN

    • E você devia falar sobre isso do menino do BTS porque tem army morrendo de medo jurando que ele vai pra ADOR, sendo que parece (infelizmente) renovaram o contrato até 2027-30.

Os comentários estão desativados.