Key gosta de trabalhar na SM com “Good & Great”. Talvez a Irene não goste tanto assim.

Enquanto a SM decide se vai ou não matar o Red Velvet depois das últimas notinhas no Naver, recebemos essa semana da empresa o segundo mini álbum do Key “Good & Great”. Desde segunda feira um ou outro no twitter vem me lembrando que ele lançou música e que não comentei ou ouvi… E eles estavam certos, não tinha escutado ou comentado até hoje. Então eu parei, sentei e ouvi a faixa título e single para saber se o fervo nas minhas replys era ou não justificável:

Achei meio questionável a escolha de glorificar o trabalho ao invés de cantar que está de saco cheio e sedento para chegar o fim de semana. Quer dizer, existe algum trabalhador da CLT com a saúde mental em dia depois de trabalhar que nem uma mula? Mas hey, tem quem goste de trabalhar na firma né?! E ele é o funcionário do mês em todos os meses do MV, então ele deve ganhar uma placa toda vez que vai dançar algum girlgroup no Amazing Saturday. Diferente de integrantes do JYJ, cidadãos nascidos na China e vendedoras de brechó, ele se sente realizado e orgulhoso em trabalhar na grande SM Entertainment e quer te inspirar com isso.

“Good & Great” é, huh, só mais uma música legal do Key, sabe? É diferente dos singles que eu gostei ou não gostei dele desde 2021 que me deram sentimentos mais fortes sobre o comeback. Talvez tenha mais a ver com as músicas bombásticas (No bom ou no mau sentido) que ele vem lançando nos últimos anos, que deixam uma primeira impressão forte que “Good & Great” não deixou em mim. Em qualquer outro lançamento dele “Good & Great” seria uma album track que (Talvez) virasse pré-lançamento ou follow up, entendem? Isso não faz a música ser ruim, só menos empolgante que músicas como “Bad Love” ou “Killer”.

Para todos os casos, “Good & Great” é uma farofa gostosa. O house da faixa é um estilo que sempre me pega, ele faz muito pelos homossexuais como se fosse um homossexual mesmo e eu admiro isso. Não tem nada muito destacável nessa música para mim, mas ela desce redondinha sem nenhum momento estranho ou ruim, e deve crescer comigo. E mesmo não sendo a coisa mais impactante que já ouvi, ainda é melhor e combina muito mais com a minha playlist do que 98% dos lançamentos masculinos esse ano. o que sempre é uma vitória. A carreira solo do Key segue interessante e muito mais legal de acompanhar do que os comebacks que o próprio SHINee vem lançando ultimamente.

.

.

.

Sobre os recentes rumores envolvendo a saída da Irene da SM Entertainment, eu gosto de comentar e fazer post quando alguma coisa oficialmente sai, mas com tanto rumor pipocando por aí (Estão falando até de disband do Red Velvet lol) só consigo pensar que esses últimos dias da Irene estão bem parecidos com os últimos dias da Sunny na empresa, começando com rumores até a própria surgir no instagram falando que o sonho de ficar encostada enquanto SONEs continuam fingindo que o SNSD existe trabalhar na SM Entertainment acabou. Talvez isso seja só rumor mas, do jeito que as coisas andam, pode ser questão de tempo até o aviso prévio da Irene acabar e oficializarem o fim logo.

5 comentários sobre “Key gosta de trabalhar na SM com “Good & Great”. Talvez a Irene não goste tanto assim.

  1. Pop não gostaria que a Irene saisse do Red Velvet ou da SM pq é capaz da velha nunca mais aparecer nem pra dar um oi. Espero que seja mentira.

  2. O caso da Irene é sobre a renovação de 10 anos, o Red Velvet já renovou até 2024, e esse ano elas vão ter uma tour e o RV3, depois disso tudo fica nebuloso, porque eu acho que a Joy e a Yeri também vão sair, vejo as duas mais em atuação e só a Wendy e a Seulgi querem seguir na música, espero que o RV dure ainda mais, elas vão fazer muita falta, amo muito elas, mas ao mesmo tempo acho que a SM merece tomar um soco no estômago porque digitalmente falando elas e o aespa são as únicas que tem relevância e venda física é flood de fandom.

  3. sobre red velvet, talvez continuem com 4, acho que tem muito $$$ e não iriam dar disband assim, mas se tiver que ocorrer, melhor ocorrer, do que ficar igual o BLack Pink que só fingem gostar do que fazem ( na verdade nem fingem )

Deixe uma resposta