Com o Mondo Grosso alimentando mais um grupo de aliadas, ExWHYZ lança o batidão GLS “Des Speeching”

ExWHYZ era um grupo que eu conhecia só por nome por conta da Rafa do Ayo GG casualmente divulgar o grupo no twitter ou no blog dela, mas não lembro de ter parado para ouvir algo do grupo (Acho que já ouvi alguma música, mas não lembro qual). Mas a Rafa está muito empenhada em fazer o ExWHYZ acontecer na bolha de 10 homossexuais jpoppers do twitter, então ela pagou a maior página influencer de asian pop atualmente para divulgar o grupo. Infelizmente a Nunca Pause o MV devolveu o pix por não se tratar de uma fofoca do TV Fama japonês, então ela fez um pix para e aqui estou eu fazendo um post para falar do novo single do grupo “Des Speeching”:

Você pode ouvir a música completa aqui

Leia mais »