Com o Mondo Grosso alimentando mais um grupo de aliadas, ExWHYZ lança o batidão GLS “Des Speeching”

ExWHYZ era um grupo que eu conhecia só por nome por conta da Rafa do Ayo GG casualmente divulgar o grupo no twitter ou no blog dela, mas não lembro de ter parado para ouvir algo do grupo (Acho que já ouvi alguma música, mas não lembro qual). Mas a Rafa está muito empenhada em fazer o ExWHYZ acontecer na bolha de 10 homossexuais jpoppers do twitter, então ela pagou a maior página influencer de asian pop atualmente para divulgar o grupo. Infelizmente a Nunca Pause o MV devolveu o pix por não se tratar de uma fofoca do TV Fama japonês, então ela fez um pix para e aqui estou eu fazendo um post para falar do novo single do grupo “Des Speeching”:

Você pode ouvir a música completa aqui

Já fiquei animado com essa música por ter dedo do Mondo Grosso na produção. O Mondo Grosso é um meio querido na fanbase japonesa, sendo um anti vaxx safadíssimo que abriu a boca sobre isso em plena pandemia mas, quando trabalha, costuma entregar e remixar diversas fritações para muitas aliadas da comunidade, como Namie Amuro, chara e UA. Se você não é muito antenadinho com o mundinho J-pop, ele é responsável por “Heaven” e “Shh” do After School, e recentemente relançou a parceria com a BoA “Everything Needs Love”.

Em “Des Speeching”, temos mais uma fritação eletrônica deliciosa dele sendo lançada pelo girlgroup ExWHYZ. O instrumental é frenético e performático, quase como uma música de academia com um ritmo intenso e “pump it up”, tudo bem contadinho e milimetricamente executado para te dar energia ouvindo. E o clima de academia aumenta com esse aulão de dança aeróbica que as meninas serviram no vídeo. Bem divertido, bem GLS, elas foram como mães para mim (Mesmo que provavelmente elas sejam uns 10 anos mais nova que eu).

Ouvir pela primeira vez o ExWHYZ através de “Des Speeching” foi bem legal. Eu meio que estava desapegado de girlgroups japoneses para conhecer novos nomes, mas essas meninas mostraram ser promissoras e ter bons contatos para acontecer em algum dos diversos nichos que o J-pop tem. A Rafa está sendo bem alimentada pelo que essas meninas estão entregando, e acredito que serei bem alimentado também quando dedicar um tempo para ouvir os outros trabalhos do grupo.

Esse post foi patrocinado pela leitora Rafa, que me deu 15 reais para fazer esse post divulgando essa delícia do ExWHYZ. Se você quiser ajudar esse blogueiro a pagar as contas em troca de algum post safadíssimo sobre algum trabalho do asian pop ou só quer agradecer pelo tempo que dedico servindo entretenimento de qualidade para a fanbase, pode mandar um PIX com o valor que seu coração achar que eu mereço para a chave: dougielogic@gmail.com. Você também pode seguir o Pop Asiático,jpg no twitter (@popasiaticojpg).

3 comentários sobre “Com o Mondo Grosso alimentando mais um grupo de aliadas, ExWHYZ lança o batidão GLS “Des Speeching”

  1. Gostei! Nunca tinha ouvido falar desse grupo, mas a de gorro e jaqueta com estilo de tomboy já é minha bias!

    Em outro assunto, o Jaden Jeong finalmente anunciou seus planos pras quatro (ex?) integrantes do Loona que assinaram contrato com ele: em vez de colocá-las no pacotão do tripleS, ele vai lançar as quatro como um grupo separado, chamado “ARTMS” ou algo assim (referência à deusa grega da… Lua).

    Os orbits ficaram animados com uma entrevista do Jeong pra NME falando que ele tem intenção de levar as outras garotas do grupo pra agência dele também, o que seria ótimo na teoria… mas na prática vai ser bem difícil, já que sete delas continuam presas no contrato com a BBC (parece que a HyunJin e a ViVi vão tentar quebrar os delas só agora, mas se outras integrantes mais populares não conseguiram, imagina as duas…) e, apesar de a Chuu já ter saído da BBC, o Jeong não fez qualquer menção a estar negociando pra ela assinar com ele…

  2. dougie nossas pobretonas do pop lançaram álbum novo e ele tá babilônico, fiz review se quiser conferir!!!

Os comentários estão desativados.