Drops.jpg: RESCENE acusado de apropriação cultural, boygroup disbandando antes de girlgroup, Mark ex-NCT sendo mais um modelo de looks problemáticos no K-pop e a 1ª Jessica Jung do AKB48

Meio que não tem muita coisa acontecendo além dos lançamentos pois o mundo só quer saber de futebol, mas os últimos dias renderam muito assunto para tricotar com vocês.

Minami anuncia a aposentadoria da vida gyaru após ela e o RESCENE serem acusados de apropriação cultural

Leia mais »

Mark cansou de acumular função no NCT e anuncia que está fora do grupo e da SM Entertainment (Bônus: Taeyong ameaça aposentar dos palcos)

Depois de ser pau para toda obra envolvendo o NCT durante 10 anos, Mark decidiu encerrar suas atividades como idol da SM Entertainment. A decisão pegou muita gente de surpresa seja pelo fato da HYBE estar monopolizando todos os dramas e atenção envolvendo disbands nas últimas semanas, seja porque você esperava apenas acordar para preparar o bacalhau na sexta santa e deu de cara com essa notícia, ou porque o Mark também anunciou que está fora do NCT:

Leia mais »

Mark do NCT quer viver a mesma época que a Charli XCX e aquele passivo da Austrália em “1999”

O NCT é o tipo de grupo que parece que todo mundo ali lança algum treco toda semana pois é um conjunto com integrantes demais que vende álbum demais no mundo (E a SM tem que fazer o dinheiro acontecer, não é mesmo?). A dose de NCT dessa semana veio do pau pra toda obra Mark, que lançou ontem seu 1º full album “The Firstfruit”, com a faixa principal desse álbum sendo “1999”:

Leia mais »

Fanbases da SM montam um Megazord de ódio por conta de uma suposta nova unit de oppas envolvendo alguns grupos de oppas da empresa

Foi noticiado hoje que a SM pretende lançar uma nova unit envolvendo Taemin (SHINee), Baekhyun e Kai (EXO), Taeyong e Mark (NCT) e Lucas e Ten (WayV). Eu estou noticiando isso como uma suposição por mera formalidade, já que a SM lançou uma nota falando que só vai falar do assunto na semana que vem e… Bem, isso me parece uma confirmação antecipada do rolê todo, mas como não temos nada confirmado de forma oficial é melhor ficar assim pra ninguém sair falando que estou espalhando fake news e etc né.

Leia mais »