Hyomin melhora seu jogo com a divertida porém não muito memorável “Allure”.

Depois de uns singles não lá tão impactantes na vida de ninguém, Hyomin está de volta lançando (finalmente) seu novo mini álbum “Allure”, com o single principal de mesmo nome. E mesmo sendo mais divertida, “Allure” não é lá muito mais forte que os pré releases do EP:

“Allure” é uma daquelas faixas de quando solistas estão meio cansadas de fazer aquele popzinho de sempre e buscam apostar em um som menos tradicional. Me lembra aquela música da Suzy que lembra aquela outra da Selena Gomez, tentando ser uma pop bitch meio descolada e meio bêbada, mas no caso da Hyomin ela não se desprende completamente  do lado K-pop da coisa servindo um MV com dança, cores, número teatral, cenários e muito trabalho de edição (Algo até surpreendente já que os últimos lançamentos dela não contaram com tanto orçamento assim).

O problema de “Allure” é que isso não tem muita cara de single principal. Usando os exemplos que citei, Bad Liar foi só um single solto na vida da eterna ex-bruxinha da Disney, enquanto Sober mais serviu como um mimo pros fãs do que de fato trabalhada como single. No caso de “Allure”, por mais divertidinha que seja, não tem nada que me faça ouvir mais vezes, o que acaba tornando esse comeback da Hyomin um clássico “agradável porém dispensável”.

“Allure” melhora o nível dos lançamentos da Hyomin, mas é como se ainda faltasse algo. Não é como se a Hyomin precisasse se destacar no meio do povo (Até porque nada vai fazer a bichinha voltar ao sucesso na Coreia), mas “Allure” não faz muito por mim a ponto de parar de pensar em quando (se) ela vai fazer aquela reunião do T-ara que todos estamos esperando. Isso é algo ruim se a Hyomin pretende mesmo investir na carreira solo, mas enquanto a China comprar o que ela lançar, não tem muito com o que se preocupar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s