Produce 101 vai ganhar uma versão japonesa e CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!1111!!!

Depois do sucesso do Produce 48 e do IZ*ONE vendendo mais de 300 mil cópias do primeiro single na primeira semana, o inevitável aconteceu: Produce 101 vai ganhar sua versão japonesa:

A parte negativa disso (Além do formato saturadissimo) é que é pra formar um novo boygroup e… Bem, zero fodas para isso. Porém, um ponto interessante desse Produce é que a agência por trás do programa e que está fazendo parceria com a CJ E&M é a Yoshimoto Kogyo que, digamos, tem os contatos certos para fazer esse grupo acontecer.

20190414_144139

É sério, joguem Yoshimoto Kogyo no google e a primeira sugestão que aparece é yakuza

O programa tem previsão para estrear no segundo semestre e, pra mim, tem tudo pra dar certo (Deu certo na Coreia e na China, por que não daria no Japão?), agora o boygroup… Bem, a meta do programa é fazer um grupo que bata de frente com os grupos da Johnnys e, embora tenha se tornado uma tarefa mais possível desde o anúncio do hiatus do Arashi, não tenho tanta certeza de ver o grupo vingando nesse nível até o fim do contrato. Minhas previsões (Que nunca são certas) apostam que esse grupo deve bater uns “cachorros mortos” dentro da Johnnys tipo NEWS e KAT-TUN (Que ainda vendem muito bem) porém esse grupo não vai pras cabeças, mas quem sabe né?!

%d blogueiros gostam disto: