Produce 101 vai ganhar uma versão japonesa e CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!1111!!!

Depois do sucesso do Produce 48 e do IZ*ONE vendendo mais de 300 mil cópias do primeiro single na primeira semana, o inevitável aconteceu: Produce 101 vai ganhar sua versão japonesa:

A parte negativa disso (Além do formato saturadissimo) é que é pra formar um novo boygroup e… Bem, zero fodas para isso. Porém, um ponto interessante desse Produce é que a agência por trás do programa e que está fazendo parceria com a CJ E&M é a Yoshimoto Kogyo que, digamos, tem os contatos certos para fazer esse grupo acontecer.

20190414_144139

É sério, joguem Yoshimoto Kogyo no google e a primeira sugestão que aparece é yakuza

O programa tem previsão para estrear no segundo semestre e, pra mim, tem tudo pra dar certo (Deu certo na Coreia e na China, por que não daria no Japão?), agora o boygroup… Bem, a meta do programa é fazer um grupo que bata de frente com os grupos da Johnnys e, embora tenha se tornado uma tarefa mais possível desde o anúncio do hiatus do Arashi, não tenho tanta certeza de ver o grupo vingando nesse nível até o fim do contrato. Minhas previsões (Que nunca são certas) apostam que esse grupo deve bater uns “cachorros mortos” dentro da Johnnys tipo NEWS e KAT-TUN (Que ainda vendem muito bem) porém esse grupo não vai pras cabeças, mas quem sabe né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s