Hyolyn descansa o seu rebolado e o orçamento para lançar a intimista “youknowbetter”

Começando com a saga de músicas no K-pop do nível “Não está ruim mas hmmmm poderia lançar uma coisa melhor que isso né?!”, Hyolyn está de volta platinada, num fundo preto e com carinha de sofrida mostrando todo intimismo e conceito que R$19,95 podem bancar com “youbetterknow”:

Hyolynzão da massa é conhecida pela habilidade de lançar farofas arrastar a bunda em diferentes texturas do solo, seja em estúdio, um galpão, (especialmente) na praia, com as (ex-)SISTAR e por aí vai. A fanbase e quem tá mais afim de bancar o puritano que se importa com talento também aclama os vocais da cantora e tal, e ela merece os elogios mas… Qual é, vocês que acompanham esse blog só estão aqui para garantir a próxima farofa ralacu com ou sem temática de verão. Então, querendo ou não, “youbetterknow” acaba sendo um balde de água fria mesmo não sendo, de fato, ruim.

A música tem uma ótima produção, bem melancólica e dramática sendo ideal para os gemidos e notas agudíssimas que Hyolyn já solta cada vez que respira. Ela é meio datadinha daqueles Pop/EDMs motivacionais de 2015/2016, mas até aí tudo bem, quem vai condenar uma produção datada no K-pop sendo boa do mesmo jeito? Mas aí vem o MV com ela num estúdio preto dando um depoimento de como é difícil manter uma carreira independente e seguido por uma atuação que é… hum… comovente (A atuação da Hyolyn é a única coisa que te faz sofrer nesse MV, na verdade), acabamos com um single que falha por tentar demais na hora de te convencer que a Hyolyn está mostrando seu lado mais vulnerável (Ou então ela realmente tem umas expressões horrorosas na hora de demonstrar que pode sofrer).

“youbetterknow” faz mais pela discografia da Hyolyn dando um conteúdo diferente para o material dela do que para minha playlist. Mas, ainda assim, sinto que Hyolyn poderia ter extraído algo melhor (Principalmente pelo instrumental que fugiu da óbvia baladinha introspectiva que lançamentos desse tipo quase possuem a obrigação de ser). Quero acreditar que “youbetterknow” é um desses presentes pros fãs que os artistas lançam antes de começar suas turnês (A Hyolyn vai iniciar sua turnê “TRUE” na próxima semana), mas sei lá, a Sunmi fez a mesma coisa um dia desses e lançou a icônica “Noir”, então nada me tira da cabeça que a Hyolyn poderia ter se esforçado um pouco mais na hora de lançar esse single aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s