Pledis oficializa o fim do PRISTIN. After School segue sem um enterro formal.

Daí que nessa manhã eu acordei, escovei os dentes, abri o twitter pelo celular e me deparei com uma notícia CHOCANTE: PRISTIN acabou. Tá, isso em si não choca ninguém (afinal… né?!), mas a parte bombástica da notícia é a Pledis confirmando e oficializando o disband do grupo:

Teoricamente o grupo durou pouco mais de 2 anos, mas em atividade mesmo só foram 2 EPs lançados em 2017 e 1 single de sub-unit que vai completar 1 ano na próxima terça. Então como grupo completo elas promoveram por, sei lá, uns 7 meses?! E não é como se o grupo fosse um fracasso, já que foi um dos troços que mais se deu bem (Ou menos menos se deu mal, considerando que só a Chung Ha vingou de fato no meio desse monte de girlgroups de 40 integrantes que as outras ex-I.O.I se misturaram) depois da 1ª temporada do Produce 101, e até ganharam alguns prêmios de novatas do ano naquela época. Tipo, era só trabalhar direitinho que elas teriam um bom futuro (Provavelmente não tão grandioso quanto um TWICE/BLACKPINK da vida mas iriam se sustentar bem de fanbase). Agora os fãs vão ter que se sustentar da maravilhosa WEE WOO e da nem tão maravilhosa WE LIKE (Mas legal mesmo assim), além do single da sub-unit e etc.

Agora é ver o que o futuro reserva para esse povo todo. Quer dizer, a única que eu sei que se ocupa com alguma coisa é a Pinky/Kyulkyung na China, e a Kyla nesse momento deve estar fazendo uma grandiosa festa gritando esse tweet:

Mas, ó, além de acabar com um grupo que poderia render algo, a Pledis perdeu uma grande oportunidade de aproveitar a deixa e falar “Puts a gente tinha esquecido de avisar e tal mas After School acabou também tá beijinhossssss de sabor tutti frutti”. Não que ninguém em sã consciência acredite num retorno triunfal do After School com Kaeun + as sobreviventes ex-PRISTIN + umas 4 trainees aleatórias da empresa (Ou que alguma outra mulher lance algum single pela agência), mas a Pledis poderia, sei lá, enterrar de vez os girlgroups que já teve um dia e admitir que virou cadelinha de boygroup mesmo. Ficaria menos feio, sabe.

6 comentários em “Pledis oficializa o fim do PRISTIN. After School segue sem um enterro formal.

  1. Nao achei o disband previsivel nao. A Pledis tinha inventado o Pristin V e o After School tá ai até hj sem rumo…Que triste, o Pristin era mt bom.

    Curtir

  2. bem, eu até tinha esperanças de que o pristin (ou o pristin v) ainda ia lançar alguma coisa antes do disband. well, acho que as 6 que sairam vão tentar carreira como atriz/modelo e a kyla vai se tornar uma bekah 2.0.

    já o after school… provavelmente a pledis tá esperando o contrato delas acabar pra mandar a notinha do disband.

    Curtir

  3. A Pledis já se admitiu cadelinha de boygroup kkkk nos chamados pra audição tão chamando só meninos já….
    Triste que tenha acabado assim pra elas, tinham um futuro muito promissor e o melhor debut dos últimos anos.

    Curtir

  4. A Pledis é burra dms, meu deus….
    Pristin tinha tudo pra dar certo, e tinha música boa. Triste pelo fim, mas já esperado. Meu sonho era que as bonita se juntasse e voltassem com o pristin

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s