Koo Hara assina contrato com uma agência japonesa e deve voltar a promover no Japão em breve

Koo Hara usou seu Instagram para atualizar seus fãs de que ela está de contrato novo no Japão com a Production Ogi, além de falar que vai trabalhar duro futuramente e pedir para os fãs aguardarem o retorno do ícone.

Achei que essa notícia veio meio cedo demais considerando que não tem um mês que ela vem se recuperando de uma tentativa de suicídio, então estava pensando que ela ia ficar mais um tempo em off até anunciar novidades no ramo artístico. Mas se ela está confiante e feliz eu torço para que essa nova agência represente uma nova e próspera fase na carreira da cantora e que todos os males tenham ficado para trás (E, claro, priorize sua saúde acima de tudo).

Vale lembrar que o último trabalho da Harinha foi o single “WILD”, também lançado no Japão há quase 1 ano, e esse anúncio me leva a crer que ela deve focar no Japão mesmo e esquecer a Coreia de vez (Até porque se for pra ser hostilizada por netizens em todo santo passo que der na Coreia é mais fácil fazer que nem a ex-colega de KARA Jiyoung e fingir que é japonesa de agora em diante).

2 comentários em “Koo Hara assina contrato com uma agência japonesa e deve voltar a promover no Japão em breve

  1. não vou mentir que tenho saudades dela cantando em coreano………..mas mesmo que se aposentasse, não ia ficar triste, estando bem e feliz isto que importa pra mim!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s