Koda Kumi aleatoriamente lança o melhor PV em anos para um cover de “Livin La Vida Loca” do Ricky Martin

Vocês sabiam que a Koda Kumi está lançando um single por semana durante 8 semanas? Tal como ela mesma fez na década passada mas sem o orçamento daquela época (Afinal Kodão antes vendia 1 milhão e hoje 300 cópias tá ótimo), a premissa é de toda quarta feira brotar uma música nova da cantora no Spotify até o fim de agosto. O cover de “Livin La Vida Loca” do Ricky Martin (até agora) não faz parte dessa sequência de lançamentos (Foi solto de forma bem random, sem detalhes do que exatamente faz parte), mas ganhou um PV ontem:

KKKKKKKK Kodão já girando no ar logo na intro do PV ❤

É notável que, quando Kodão resolve poupar esforço e usar o orçamento que a avex libera para uma coisa só ao invés de fazer 14 álbuns e 75 MVs em um tiro, o produto final é ótimo. Os cenários, os figurinos, os figurantes, tudo bem organizado e bem feitinho sendo diferente do que a Koda vem lançando ultimamente. Ok, esse vídeo é quase um tributo ao vídeo original de tanta referência tirada, mas ainda assim Kumi está se divertindo e consegue deixar tudo a cara dela. Acho que desde Dance In The Rain eu não ficava tão empolgado com um PV dela e realmente aclamasse por ser um ótimo vídeo (Ela tem bons vídeos nesse meio tempo mas nada empolgante ou muito inspirado, sabe).

Sobre a música acho que Koda Kumi quis fazer uma reparação histórica transformando “Livin’ La Vida Loca” no gay anthem que a música merece. Tipo, gays não se importam com um sex symbol da virada de século que se assumiu gay cantando um hino latino desses, agora bota uma japonesa trintona com os líquidos amnióticos apodrecidos cantando a mesma coisa pra ver se as j-poczinhas safadas não botam na playlist. Eu mesmo só estou esperando o lançamento oficial para fazer isso e estou torcendo para que esse break do PV não venha no pacote, além de ruim ficou completamente avulso na música (Koda, por deus…).

https://open.spotify.com/track/4JqZDt2yw6lmP50VrhTSsT?si=iskBz6XJQxWou-SHN6eUlg

Voltando ao projeto de single toda semana, na última quarta Koda Kumi lançou “DO ME”. Pulando todas as óbvias reclamações sobre essa porcaria de capa (Ela realmente vai usar as mesmas duas fotos nos 8 singles então nem adianta), o batidão de mina fodona é bem legal (3 singles e nenhum deles está ofensivamente ruim, parabéns Kumi). Pela discografia/videografia da bicha “DO ME” tem cara de música pronta pra gente passar raiva com um PV podríssimo, então já estou no aguardo disso acontecendo.

Um comentário em “Koda Kumi aleatoriamente lança o melhor PV em anos para um cover de “Livin La Vida Loca” do Ricky Martin

  1. O break realmente não faz nenhum sentido, mas a gente perdoa pela entrada maravilhosa dela descendo no pole dance. E impressionante como o que essa mulher tem de cafona, tem de gostosa; Kumiko em vez de ficar mais velha, fica mais linda e gostosa (fez o mesmo pacto que a Jennifer Lopez, pelo jeito).

    Enfim, não sabia que ela resolveu lançar de novo um single por semana. Vai rolar álbum compilando todos os singles depois? Alguma chance de rolar um R&B rampeiro raiz dela aí no meio? Tomara que sim!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s