A nova formação do Rania tem ex-Stellar, uma brasileira e uma Hyeme morrendo de desgosto

Mesmo depois de Ttabo, ZiU e Jieun saírem do Rania/BP Rania, o grupo AINDA NÃO ACABOU e anunciou sua nova formação em um vídeo para um festival de K-pop na Romênia, com Hyeme carregando mais 3 (4) novatas na line up:

 

Da esquerda para a direita temos: Hyeme (Integrante desde 2015 mas que pela cara está ali puramente por obrigação contratual), Seonghyun (Desconhecida), Yeongheun (Ex-Stellar mas não chegou a participar de algum lançamento do grupo, tendo seu auge não conseguir passar pelas audições do MIXNINE), a menina de amarelo que o allkpop não sabe o nome (Mas guardem a lenda que vou comentar mais no post) e Namfon (Que é membro do Rania desde o ano passado mas é como se fosse desconhecida também). A apresentação do grupo faz parte da 1ª expo industrial Coreia-Romênia, e vai contar também com apresentações do IMFACT, MUSTB e DIP-MX.

 

 

 

De volta a morena misteriosa de amarelo no vídeo, muita gente vem comentando que ela é brasileira, então usei meu faro jornalistico/investigativo para trazer a verdade para vocês. Na verdade só entrei no Instagram dela e consegui as respostas, como ela postando e respondendo várias coisas em português (Incluindo girias como “Pitel” e “Bonitin”). Nos comentários dessa foto uma moça (Que aparentemente tem muita intimidade com a menina já que comenta todas as fotos) botou um “teamo lissaaaaa” e, somando isso ao nick no instagram (doremifasoLARI01), imagino que ela se chame Larissa (Se ela vai usar o nome mesmo ou algum stage name não sabemos).

 

 

Claro que o ideal seria enterrar o Rania logo de uma vez e deixar a Hyeme livre de tudo isso, mas já que vai ser assim, boa sorte para as meninas. Já vai ser uma grande vitória se apenas conseguirem lançar alguma música com essa formação, mas pelo menos a brasileira deve sair no lucro ganhando seguidores no Instagram por conta desse buzz.

6 comentários sobre “A nova formação do Rania tem ex-Stellar, uma brasileira e uma Hyeme morrendo de desgosto

  1. Ainda não vi um post que destilasse mais veneno que esse. Primeira e última vez que venho nesse site, tenho pena de quem escreveu isso, pobre ser.

  2. o aaaaaaaaaaaaaauge é esse rania que ficam usando o nome nem sei por que, sendo que todas as integrantes originais já saíram. deviam dar um novo nome, e debutar o girl group do zero, como todo mundo faz.

Os comentários estão desativados.