De acordo com a MNET, IZ*ONE e X1 terão seus futuros anunciados em breve

Depois de toda a farofada e manipulações nos survival shows da MNET com foco na série Produce, os futuros de X1 e IZ*ONE se tornaram uma incógnita tão grande que renderam até o adiamento por tempo indeterminado do primeiro álbum do IZ*ONE. Não houve uma evolução no assunto  mas hoje a MNET deu um ultimato avisando que o futuro dos dois grupos deve ser anunciado em breve.

Todo mundo sabe que quando uma equipe vem com esses papos de “Estamos negociando”, “Em breve nos pronunciamos” e coisa parecida, em 99% dos casos só podemos tocar essa música de fundo pois é disband vindo:

E tudo fica ainda mais grave com as condições que envolvem os dois grupos e o desgaste que seria manter as marcas vivas no meio de tanto boicote, eventos cancelados e tudo mais. A essa altura parece muito mais vantajoso para os integrantes se desligarem de qualquer coisa envolvendo o programa ao invés de continuarem nessa bagunça (Principalmente pro X1, que aparentemente nem contrato assinou ainda e tem aí 5 anos de grupo pra cumprir).

A situação toda parece a MNET tentando atrasar o inevitável, e pessoalmente eu acho que acabar com os grupos é a única coisa a se fazer depois de toda a farsa escancarada pra todos ali odiarem a existência de qualquer troço do Produce atualmente. Manter o IZ*ONE e o X1 a essa altura só deve complicar ainda mais a reputação de todos os envolvidos, mas para os fãs a esperança é a última que morre né.

4 comentários em “De acordo com a MNET, IZ*ONE e X1 terão seus futuros anunciados em breve”

  1. Aí a gente lembra que a Mnet já até indicou o X1 pro MAMA na categoria de Boygroup Revelação…

    Ia dizer que é o maior mico de uma agência com um reality show, mas aí lembrei da YG com o MIXNINE… acho que o páreo é duro.

    Curtir

  2. Ninguém do público em geral nem os fãs ligam para isso, na verdade. Querem que a MNET e a CJ sejam punidas e parem de ser esconder atrás dos grupos, mas quanto aos grupos mesmo, veem eles como vítimas. Bem certa que pelo menos o IZ*ONE continua. Não tem muito a ganhar dando disband, o pessoal esperneando por causa da manipulação é o mesmo bitter que o 1-pick não entrou ou antis em geral. De resto, ninguém liga.

    Curtir

  3. era esperado que isso acontecesse, a Mnet não iria segurar essa que “nada esta acontecendo” por muito tempo, deis da seson 2 estava na cara que tudo aquilo era comprado as únicas pessoas que realmente acreditavam fielmente que tudo não passava de uma conhecidencia são os próprios fãs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s