“DONE” e “REWIND” são beeem qualquer coisa mas pelo menos CL está de volta né

Se você não está se esguelando na internet por qualquer merda que aconteceu no MAMA desse ano então provavelmente estava aguardando o retorno da CL na música com as duas primeiras músicas do projeto “In The Name Of Love”. Pois então, o grande momento chegou com ela lançando as músicas “DONE” e “REWIND” hoje e… Basicamente é só isso mesmo:

Espero que a CL não tente transformar esse “+” em marca pessoal dessa fase independente (Plmdds mulher), mas curti muito ela botando as datas de gravação das músicas e mostrando por quanto tempo elas ficaram guardadas em algum pen drive na YG, como essa “DONE” que estava aí há uns 3 anos pegando pó e que poderia ficar guardada por mais tempo pois deviam ter retrabalhado nesse instrumental que simplesmente não desenvolve e deixa a música toda chatíssima. O MV com todas as participações dublando a música é fofo, pelo menos (E eu tenho que amar a participação da Bom ser ela simplesmente abrindo a boca).

“REWIND” já é melhorzinha, mas nada muito wow. Eu realmente curti a vibe dos versos e do rap mas isso pedia um refrão bem mais forte do que o que ganhou. A duração da música me incomodou um pouquinho no início mas ajuda a música a ficar mais redonda, e o MV é bem emotivo com as fotos revivendo a carreira e sua timeline do instagram. “REWIND” é o tipo de música que eu compreendo a ideia, o sentimento que quer passar e acho que funciona como um todo, mas fica naquela linha de “Não achei uma droga mas não curti o bastante pra botar numa playlist”.

Essas duas primeiras músicas da CL funcionam numa direção mais sentimental, naquele estilo “Ah minha Chaerin está de volta, estou tão feliz, salvou meu 2019” sem se importar muito com as músicas e ir mais pelo contexto da coisa toda. Mas eu espero do fundo do meu coração que o “In The Name Of Love” inteiro não siga essa direção e tenha músicas melhores nas próximas semanas, não por confiar que a CL consegue entregar um hinão (Tirando Baddest Female na época que dava moral pras músicas do 2NE1 e Hello Bitches pela piada eu nunca fui muito fã dos singles solo da CL), mas porque essas músicas sem a narrativa emocional por trás só servem pra encher linguiça no fim do dia, e a CL não é o tipo de artista que a gente espera ficar lançando esse tipo de música sem muito o que comentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s