DIA volta pros tempos de “40 cópias tá ótimo” com “Hug U”

Mais um grupo que estava escondido nas catacumbas do Kpop há mais de um ano está de volta: DIA está de volta com “Flower 4 Seasons”, e dessa vez elas estão sem a Chaeyeon e uma outra gatinha que não é tão popular quanto a Chaeyeon. E depois de ouvir “Hug U” eu dou toda a razão pra Chaeyeon passar longe desse comeback:

Pois é, né. Eu estou meio chocado pela MBK ter optado por uma música totalmente esquecível depois de mais de um ano longe dos palcos. Ainda mais quando o comeback anterior é uma das farofas nugus mais memoráveis do K-pop recente. E tudo fica ainda pior quando lembramos que isso foi lançado na porta do verão coreano. A verdade é que a única explicação para essa música existir é essa ser a “What’s My Name” do DIA, onde duas integrantes bateram perna do grupo e a MBK optou por gravar uma despedida mais soft.

Mas diferente do T-ara, que lançou um EDMzinho minimamente memorável para se despedir do K-pop, o DIA nem tentou e mandou uma música que grita “Desisto, nada que a gente faz vinga, não era pra acontecer, um abraço pra vocês”. Sério, estou ouvindo essa música desde que comecei esse post e não lembro de absolutamente nada da música, uma chatice sem tamanho.

“Hug U” é literalmente uma faixa de fim de carreira, daquelas que os grupos lançam falando que vão amar os fãs pra sempre e etc. ao som de um pop fofinho mais classicão, com um violino passeando por toda a música dando aquele cima de despedida emocionante, mas isso aparentemente é um comeback pra valer e não a swan song do DIA. Nada acontece nesses 3 minutos de música, mas a real é que desde o primeiro teaser esse retorno parecia ser uma chatice sem tamanho, então quem sabe elas vingam algo na próxima (Se tiver próxima).


Hidden gem: WOOWA

O EP todo segue esse mesmo conceito de músicas mais calmas e totalmente esquecíveis, então é mais fácil eu recomendar que vocês continuem ouvindo WOOWA e finjam que esse comeback nunca aconteceu.

10 comentários sobre “DIA volta pros tempos de “40 cópias tá ótimo” com “Hug U”

  1. What’s my name e YaYaYa brigam pra serem reconhecidas como piores singles do T-ara. São muito ruins, misericórdia.

  2. Eu conheci T-ara na comeback de YAYAYA rs então eu tenho um amor por essa musica msm ela não sendo tão boa, já Whats My Name ´só não é tão perfeita porque não é ot6.

  3. O mini tá bem legal gostei de nobody knows e to you
    Mas depois de mandar uma farofa vir com isso realmente e pedir pra flopar gostoso

  4. acho que elas vao acabar mesmo, ficou triste de alguem escutar essa musica e comprar álbum delas sem a chaeyeon. que pena, eu adoro elas

  5. Tudo me deu a sensação que eu tive com What’s My Name. Evidente ser uma despedida. Com a diferença de que a Chaeyeon e a Somyi não tiveram encerramento de contrato anunciado com a MBK. Mas de resto o sabor é quase o mesmo (quase pq WMN é um bop e o T-ARA tinha um carisma essencial né)

Os comentários estão desativados.