Foi noticiado que a Krystal está fora da SM Entertainment

Um portal coreano aí noticiou que a Krystal (ex-f(x), atual irmã da Jessica) teria largado de vez a SM, após 10 anos de empresa. A matéria fala que ela é uma “Free Agent” e está em contato com algumas agências, sem fechar nenhum contrato.

A matéria destaca (E é até meio óbvio) que ela entrou em contato com agências de atuação, mas estou chocado que ela também está afim de lançar um álbum solo. Nada contra, eu aprecio a existência do dueto experimental “I Don’t Wanna Love You” e aproveitei as duas vezes que eu lembro ter escutado essa música/instalação sonora, só é meio inesperado cogitarem essa possibilidade se tratando da Krystal.

Oficialmente, a SM emitiu uma nota falando que eles ainda estão em negociação com a Krystal, dizendo que o contrato dela só termina no final de agosto.

Como essas notas acabam sendo meras formalidades (Afinal, o contrato dela ainda não acabou oficialmente) e toda vez que sai algo do tipo o resultado é a lenda em questão batendo perna, não tem motivo para esperar algo diferente da Krystal. De qualquer forma, boa sorte para a Krystal, pois o futuro dela promete várias possibilidades: Ela pode cantar, pode atuar, pode modelar, pode continuar na SM, pode virar uma vendedora na loja da irmã… Everything is possible.

11 comentários em “Foi noticiado que a Krystal está fora da SM Entertainment”

  1. Passou da hora dela ir pra uma agência que valorize sua carreira de atriz, q inclusive esse ano tá pra sair um filme com uma das atrizes de parasita no elenco. Sobre solo, pra mim é meio óbvio ela cogitar esse desejo já q terá liberdade em não se submeter aquelas bombas ou ost q a sm faz com os solistas de grupos (exceção ao taemin e free somebody)

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.