CL adia seu álbum para 2021, afinal tudo estava dando certo demais

Sabe quando você vai fazendo certas coisas e vai dando tudo certo… muito certo… até certo demais? Quando você tá fazendo tudo direitinho e tão bem que parece que está tudo errado por estar tudo certo e você pensa que algo tem que dar errado para te tranquilizar pensando “Agora sim, voltamos ao normal”? Pois então… CL adiou o seu álbum para 2021:

Quando comentei os lançamentos da CL eu sempre fiz questão de ressaltar como tudo estava indo muito bem. A divulgação estava legal, as músicas eram boas, os vídeos ficaram bons e o timing dos lançamentos estava perfeito para gerar aquela expectativa em cima do álbum. Tudo estava dando certo pra CL e parecia que os blackjacks teriam o seu momento de glória depois de tanta tamancada na vida… Mas não foi dessa vez, e o ALPHA foi adiado do dia 30 de novembro para algum momento de 2021.

A CL fez todo um post explicando a decisão, que partiu dela mesma e basicamente é para melhorar o conteúdo do álbum:

Olá, meus fãs (GZBs), estão curtindo HWA e 5STAR?

No momento estou nos Estados Unidos trabalhando no meu novo álbum “ALPHA”.

Enquanto eu preparava o meu projeto, muitas ideias e oportunidades surgiram no caminho. Depois de pensar muito, decidi remarcar o lançamento do meu álbum “ALPHA”, originalmente programado para 30 de novembro.

Esse é essencialmente meu 1º álbum físico e significa muito para mim. Discuti essa decisão com meu time e staffs e, no fim, [decidi que] meu comeback será adiado para o início de 2021.

Eu realmente queria manter minha promessa com todos os GZBs que estão esperando esse álbum. Mas tomei essa decisão para trazer o melhor para vocês, então espero que os próximos sejam de muita expectativa ao invés de sentir que só estou fazendo vocês esperarem.

Assim que vocês aproveitarem o fim de ano, eu estarei de volta antes que vocês percebam! Tenham um ótimo fim de 2020!

Então… resta esperar e confiar nela né. Com sorte a CL libera algum material ainda esse ano e não perde todo o hype que ela vem levantando desde outubro. Ok que não é taaaaanto hype assim, mas tem muita gente esperando o dia em que a CL finalmente vai lançar um álbum de estúdio (Nem tanto esperando que seja bom, mas é algo que a fanbase dela já espera desde os 458 buzz singles solo, pelo menos), e quando tudo parecia tão perto *BOOM* ele volta a ser um sonho distante.

3 comentários sobre “CL adia seu álbum para 2021, afinal tudo estava dando certo demais

  1. 30 de novembro do próximo ano é tempo demais. Minha nossa, e parece que uma catimba ronda os trabalhos de CL? Porque parece, o pior que até compartilhei os memes “agora vai” e no final não foi.

  2. ai eu tava crente q agora ia tava até com expectativa, quebrei a cara… acho que fã da cl vai morrer sem ver essa mulher lançar um álbum pq olha foda viu

Os comentários estão desativados.