Estão dizendo que a ex-IZ*ONE Sakura Miyawaki assinou contrato com a Big Hit

Ontem mesmo eu tinha comentado sobre como a Sakura não demoraria muito para anunciar uma graduação dos G48 no Japão depois do anúncio do fim do IZ*ONE, e hoje saiu uma notícia falando que a guria deve assinar um novo contrato exclusivo com a Big Hit Entertainment (A empresa do BTS e outros lá) assim que o IZ*ONE acabar de vez mês que vem:

A Big Hit soltou uma notinha horas depois falando que “Nada foi decidido sobre esse assunto”, e no K-pop isso normalmente quer dizer que já foi tudo combinado mas nada pode ser anunciado formalmente ainda (Provavelmente estão esperando oficalizarem o fim do IZ*ONE e a graduação no AKB/HKT48).

No início eu não sabia muito bem o que a Sakura faria lá, mas me falaram lá no twitter que a Big Hit tem planos de debutar 3 girlgroups: Um em um programa no estilo I-LAND, que formou o Enhypen (E que podemos descartar já que a Sakura não deve se sujeitar a se humilhar em reality show de novo), outro em parceria com a Source Music para serem as irmãs mais novas do GFRIEND (O que seria um pouco mais fácil mas ainda improvável a Sakura se meter), e um girlgroup para debutar no Japão sob o selo da BH Japan junto com o iKON do I-LAND (Que é o que faz mais sentido para a Sakura, mas aí eles provavelmente vão esperar a graduação dos grupos 48 antes de fazer qualquer anúncio). Carreira solo é sempre uma opção, mas acho melhor a Sakura ser destaque em um girlgroup do que virar uma Somi/Tomomi Itano da vida solo (Ainda mais levando em conta o histórico de carreiras solo depois que saíram do AKB48).

Por enquanto esse anúncio levanta um monte de dúvidas sobre o futuro da Sakura, até porque tinha muita gente apostando que nem na música ela ia seguir carreira quando acabasse o IZ*ONE. Particularmente, acho legal que a Sakura siga carreira e que ela se enfie mesmo em outro girlgroup (Ela é muito daquelas que brilha mais com umas 4 gatinhas menos relevantes dando suporte do que sozinha de fato), mas é tanta coisa que ainda precisa acontecer antes dela seguir em frente nessa suposta nova gravadora que não seria surpresa se, sei lá, ela perdesse todo o hype e só virasse uma influencer com a Big Hit servindo de patrocinador mesmo.

3 comentários em “Estão dizendo que a ex-IZ*ONE Sakura Miyawaki assinou contrato com a Big Hit”

  1. Minha aposta é que a Sakura pode até firmar contrato com a Big Hit, mas vai ser algo tipo para apoiar os contratos com marcas e tal que ela tem na Coreia. E isso até faz sentido, já que as integrantes dos 48G não são proibidas de ter atividades individuais.

    Curtir

  2. Acho que seria muito perspicaz da Big Hit usar ela como uma modelo ou então “estrela japonesa” dentro da Coreia, enquanto não pode divulgar esse novo gg japonês (só pra manter o hype dela em algum lugar do mundo e sem ofender os grupos 48 ao mesmo tempo).

    Mas acho que é bem provável de acontecer da maneira que você concluiu o post mesmo…

    Curtir

Os comentários estão desativados.