Jolin Tsai resolveu gravar um MV para sua parceria com o R3HAB “Stars Align”

Acho que já comentei sobre essa colaboração que a Jolin Tsai topou fazer na faixa do DJ R3HAB “Stars Align”, e eu achei que ia morrer ali mesmo. Porém, Jolinzão se deu o trabalho de gravar um vídeo para promover essa música, então vamos fazer um post mais trabalhadinho só para não deixar esse evento passar batido:

Talvez você, (não tão) jovem K-popper que lê esse blog, esteja pensando “Hum, onde eu já ouvi esse DJ antes?”, e aí eu te lembro que ele participou de “Wave”, uma parceria com as ex-f(x) Amber e Luna lá em 2017. Se você é um kpopper mais #xovem, não tem muito tempo que ele lançou “Dream Of You”, um dos 459 lançamentos da Chungha em 2020 antes do “Querencia” em 2021.

Já Jolinzão Tsai vem virando a queridinha dos DJs, emplacando seu 3º feat com os principais DJs da cena eletrônica (Ela já gravou “I Wanna Know” com o Alesso e “We Are One” com o Hardwell), e isso ajuda a credenciar Jolin como um dos grandes nomes da música asiática para o pessoal fora da Ásia. Isso é meio óbvio para qualquer um que lê esse blog e já deve conhecer a carreira dela, mas as gatinhas mais novas que só consomem K-pop não devem conhecer o impacto que a cantora tem no continente.

Com tudo isso dito, “Stars Align” não tem nada demais. É uma faixa eletrônica de circuito de DJs que faz sucesso nas baladas e nos festivais que é legal mas não é aquele farofão único e especial que você vai ouvir. Até o MV parece que a Jolin gravou por contrato educação, sendo só dela dançando e fazendo carão em uns cenários aleatórios (É um vídeo lindo e ela está linda, mas só isso mesmo). Eu não deveria cobrar tanto assim de um single que nem é tããão importante assim, e “Stars Align” cumpre bem o seu papel (Tem uma batida gostosa, os vocais da Jolin estão no ponto, eu realmente curti isso aqui), só que quem acompanha a Jolin sabe que ela pode mais, e “Stars Align” acaba passando batido mesmo.

“Stars Align” não é o tipo de música que me fez adorar a Jolin Tsai, mas acho que eles nem tentaram fazer algo grande aqui. Mesmo assim eu gostei de ouvir essa música e acho que é uma música gostosa para passar o tempo enquanto a Jolin não joga uma nova era para nós. Enquanto ela não volta com a mais nova crítica social foda que abalará a sociedade e a fanbase com sua genialidade, uma farofinha descompromissada dessas desce tranquilamente.