NS Yoon-G ressurge das cinzas e relança “If You Love Me” com Joohoney (Monsta X)

Depois de SEIS ANOS longe da música para se dedicar a carreira de atriz e grande gostosa do Instagram, NS Yoon-G está de volta para relançar “If You Love Me”, grande sucesso de 2012 (Tá, nem tão grande assim), com Joohoney do Monsta X servindo os raps no lugar do Jay Park:

A música não muda tanto assim da versão original: É um R&B emotivo e clássico desses duetos entre vocalista e rapper, com uma ou outra mudança mais notável no pré-refrão/refrão, mas nada que transforme a faixa em outra coisa. A faixa já é ótima por si só, então não precisava mudar muita coisa mesmo. “If You Love Me” é uma música mais moderna, polida e adorável, e a NS Yoon-G ainda chutou o Jay Park da faixa para mostrar que me ama mesmo, então obrigado por tudo lenda.

A música original

E o melhor (E mais inesperado) de tudo isso é que a música está aparecendo nos charts:

Eu achei que isso fosse algum efeito da fanbase do Monsta X mas até os fãs estão comemorando essa entrada do FLO por ser a 1ª vez que alguém do grupo aparece por lá, então isso está sendo resultado da música ser realmente popular e memorável na Coreia. Eu sabia que essa é a faixa assinatura da carreira da NS Yoon-G, mas não sabia que ela tinha forças para chartear uma regravação. Espero que essa onda nostálgica da Coreia hitando um monte de velharia ajude a subir ainda mais a música, e que esses números animem a cantora para voltar com a carreira e mostrar quem é a gostosa mais gostosa do R&B coreano.

Os coreanos poderiam aproveitar e reviver essa masterpiece nos charts também

2 comentários sobre “NS Yoon-G ressurge das cinzas e relança “If You Love Me” com Joohoney (Monsta X)

  1. You driving me crazy
    Crazy, crazy, crazy, crazy for love
    Neoege puk ppajyeo beoryeoseo
    Haruharuga wiheomhaejyeo
    Think I’m in love with you
    I‘m in love with you

  2. O ideal seria seria ela sem nenhum feat. mesmo, mas já que posso escolher, prefiro o Jay Park. O Engrish do mano do Monsta X não me convenceu

Os comentários estão desativados.