T-ara se reúne no Knowing Bros e fala que estão “prontas para fazer um comeback”

Hoje o T-ara fez mais uma reunião no Knowing Bros, e toda reunião do T-ara sempre causa uma comoção pelo histórico do grupo e pela popularidade entre os grupos da segunda geração. Lá elas performaram algumas música, relembraram os velhos tempos e contaram histórias sobre a carreira, e esse encontro instantaneamente colocou o T-ara entre os assuntos mais comentados na Coreia:

A JTBC liberou a performance completa desse medley Bo Peep Bo Peep + I Go Crazy Because Of You + Roly Poly e você pode assistir aqui

O que mais me chamou a atenção é que o grupo afirmou estar em processo de conversas para um comeback e novas atividades como grupo (Algo que os fãs vem esperando desde quando o grupo ganhou na justiça o direito da marca “T-ara”).

Eu interpreto isso como “Estamos disponíveis para gravar qualquer coisa e se um produtor tiver afim a gente faz acontecer), até por elas não estarem em uma gravadora (Jiyeon e Eunjung estão em agências de atuação e Hyomin e Qri estão sem agência), mas é possível acreditar em uma reunião. E como o T-ara aparentemente é requisitado nesses programas de variedade, acredito que exista um público na Coreia que queira mesmo ver o grupo lançando músicas novas, então dá para aproveitar essa onda nostálgica do K-pop em 2021 e lançar a nova Roly Poly pelos velhos tempos.

5 comentários sobre “T-ara se reúne no Knowing Bros e fala que estão “prontas para fazer um comeback”

  1. Acho incrível como o T-ara tá indo relativamente bem para um girl group semi-morto da segunda geração, já é a segunda aparição delas num programa desses e isso é bem impressionante visto que quando acontece uma reunião dessas é uma vez na vida e nunca mais. Dito isso, acho realmente provável que elas voltem para lançar uma música ou duas daqui um tempo, elas parecem ser bem unidas e, bem, não acredito que elas tenham lutado na justiça pela marca “T-ara” por nada.

    Fico feliz quando vejo elas performando Roly Poly, sempre parece que elas estão bem entusiasmadas com essa música. A escolha de I Go Crazy Because of You foi incrível também porque essa música é um dos maiores hinos do T-ara pra mim. É basicamente elas sussurrando os versos rapidamente e isso faz eu me imaginar sendo uma grande gostosa por algum motivo.

  2. Acho promissor o fato de que nenhuma delas tem contrato como cantoras com nenhuma empresa coreana, já que tanto a carreira solo da Jiyeon quanto a da Hyomin pós-2017 foram repletas de sucessões de erros de gerenciamento e flops. Daí fica em aberto pra que alguma empresa assine com elas enquanto grupo. Poderia ser, sei lá, a Mystic que as BEG tão, e elas ainda ficariam sob o guarda-chuva da SM (apesar de que isso já não é lá muita coisa hoje em dia né). Mas a minha expectativa é que o Shinsadong Tiger olhe pelo grupo e dê um bop retrô pra elas, só falta ele tirar um tempinho do grupo novo dele que só lança batidão ruim.

  3. Outra coisa é que é icônico isso acontecendo justo no dia que foi reportado que a MBK encerrou oficialmente suas atividades kkkkk

  4. Boa sorte pra elas! É uma pena que algumas das outras integrantes não vão voltar com o grupo, mas o retorno do T-ara com essas quatro já está ótimo!

    Dá vontade, né Hwayoung?

Os comentários estão desativados.