Yujin falou no Girls Planet 999 que o CLC foi dispensado da Cube

O Girls Planet 999 está rolando e a fanbase está prestando muita atenção em cada passo que a integrante (Ou ex-integrante) do CLC Yujin vem fazendo e falando por lá e chamando de injustiçada. E no 2º episódio do programa, a cantora revelou que a Cube dispensou o CLC da empresa, e que ela entrou no programa pois quer continuar cantando e etc. etc.:

Bem… Já era previsível que a Yujin teria o roteiro de ser a gatinha que entrou em reality show porque essa é a última chance de seguir seu sonho cantando músicas questionáveis do K-pop, mas eu não esperava que ela anunciaria (basicamente) o fim do CLC assim sem mais nem menos. Vamos ver se a Cube se dá o trabalho de oficializar a coisa toda agora ou se só vira senso comum que o CLC não existe mais.

Agora que o CLC morreu como um grupo injustiçado e a Yujin tem um status ainda maior de injustiçada, as chances dela se consolidar no grupo final do Girls Planet 999 são ainda maiores, afinal todo mundo adora uma injustiçada e duvido a MNET fazer a mesma pataquada que fez com a Kaeun no Produce 48. No primeiro ranking ela já aparece no Top 9…

…E a mobilização internacional por ela parece grande o bastante para segurar a menina entre os destaques por um bom tempo. Depois de 7 anos comendo o pão que o diabo amassou, fica aqui a torcida para ela se dar bem nesse programa.


Para mais novidades sobre a morte de grupos flopados na surdina, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

4 comentários em “Yujin falou no Girls Planet 999 que o CLC foi dispensado da Cube”

  1. a doll ainda dançou ao som de hyuna pra afrontar essa merda de empresa

    e gente cade o mega post da música da hyolyn com a dasom?

    Curtir

  2. CLC é um dos grupos que eu não entendo o porquê não ficaram mais famosos. Elas têm tudo, tipo????? Até um certo tempo elas até que foram bem, mas não seguiu assim, sendo que elas sempre lançaram ótimas músicas. A única explicação é que a Cube abandonou e a Cube sempre foi burra

    Curtir

  3. sinceramente, ela só vai ganhar por isso kkkkkkkk smp achei a mais sem sal do clc e a audição não foi nada demais, tiveram meninas inexperientes que entregaram bem mais.

    Curtir

Os comentários estão desativados.