Fromis_9 segue dando orgulho para a OMS com “Talk & Talk”

Há algumas semanas foi revelado que o Fromis_9 seria agenciado pela Pledis Entertainment, e ontem (1) foi lançado o 1º single do grupo na nova casa, “Talk & Talk”, sendo também o primeiro trabalho feminino da Pledis desde o Pristin (Quem lembra?). No geral, “Talk & Talk” tenta ser bom pelo caminho mais seguro para o Fromis e elas até conseguem uma boa música aqui, mas é inegável que está aquém das pérolas que foram os últimos comebacks do grupo:

Gostei muito que elas fizeram desse MV uma continuação para “WE GO”, onde elas seguem respeitando o distanciamento social e dessa vez ficam se falando por telefone dentro do motel de beira de estrada que serve como cenário da coisa toda. No final do vídeo elas se aglomeram na varanda como se não tivesse uma pandemia? Sim, mas prefiro ver isso como uma crítica social foda na qual elas mandam um shade cheio de ranço para os gays que militam nos stories mas ficam postando festas clandestinas no privado se aglomerando e praticando atividades duvidosas nesses tempos. Não veio aquele boost de orçamento que esperava da Pledis/HYBE, mas o Fromis_9 segue sendo um exemplo para a comunidade e o orgulho da OMS, e isso é muito legal.

O que não é tão legal é a música. Sendo mais específico, o refrão fraquíssimo que ela ganhou, pois os “turututu” são adoráveis, o instrumental de jogo de videogame 8-bit é uma gracinha e os versos são muito bons, me fazendo comprar mais uma música fofinha e dançante que estava me deixando bem feliz. Mas aí o refrão não eleva tudo isso com uma explosão de cores e doçura do jeito que eu esperava, ele só… existe. E isso acabou sendo bem ruim, pois sempre fica aquela sensação de que ficou faltando alguma coisa. Um refrão mais vivo e cheio de energia faria maravilhas para essa música mas, do jeito que ficou, “Talk & Talk” é um 7/10 fofinho porém esquecível perto dos grandes acertos que o Fromis_9 desovou anteriormente.

Fromis_9 é um grupo que vem crescendo comigo e não é uma música que não me empolgou tanto assim que vai mudar isso, mas é meio desconfortável ver que “Talk & Talk” tinha potencial para ser uma música maior e melhor. De qualquer forma, é um número fofo e gostoso de ouvir e não sinto que perdi meu tempo ouvindo essa música. É tão icônica quanto “WE GO” ou “Feel Good”? Não, mas é uma faixa divertida e leve que facilmente hitaria nas mãos do Oh My Girl (E se derem sorte, talvez hite com o Fromis_9 também).


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter e fique por dentro de (Quase) todas as novidades do mundinho K-pop e se a Pledis vai fazer questão de lançar mais alguma música feminina a essa altura do campeonato: @popasiaticojpg

3 comentários em “Fromis_9 segue dando orgulho para a OMS com “Talk & Talk””

  1. Eu me apeguei a esse grupo, e pra mim as músicas vem ficando muito boas. As meninas são muito carismáticas e gosto dessa aura nos mvs e músicas, é tão leve e que me trás uma sensação confortável.
    Mas uma música pra minha playlist ❤

    Curtir

  2. O Fromis_9 segue com uma boa discografia e ate agora nenhum comeback delas foi ruim, acompanho elas desde o debut… Estou feliz que Talk & Talk esteja hitando na Coreia e o povo adorou, a coreia sempre gosta desse estilo, eu amei a musica e o Tu tu tu tu tu ru é muito viciante akakakk mas Concordo com vc que o refrão é estranho, mas é acostumavel

    Curtir

Os comentários estão desativados.