CL lança “Lover Like Me” para mostrar que o ALPHA não será feito somente de hinos

CL segue sua divulgação para o lançamento do seu 1º full album “ALPHA”, e diferente de todos os outros planos que esse tão sonhado 1º álbum teve, até agora vem dando tudo certo para ela. Essa semana foi o lançamento do 2º single “Lover Like Me” e, embora essa seja a mais fraca das músicas que a CL vem lançando na minha opinião, ainda é uma faixa mais legal do que as tranqueiras que ela desovava quando tentava alguma coisa lá YG:

Quando eu ouvi pela primeira vez eu pensei “Hum… ok né” mas até aí também achei “5star” bem ok de início e hoje acho realmente icônica e tal, então resolvi dar uma chance… e aí outra… e aí outra….. e depois de várias chances fui vendo que não passaria do ok mesmo. O fato de “Lover Like Me” soar como metade das músicas de playlists trap do Spotify acabou pesando nisso de não crescer comigo, pois ouço “Lover Like Me” e penso que já ouvi essa música de novo e de novo, e isso acabou não me empolgando o suficiente.

Tem umas partes que eu curti muito, como o break de rap que mostra mais da persona que amamos amar da CL, e os versos mais cantados também ficaram fofos servindo um sabor diferente daquilo que esperamos da rapper. O drop do refrão é meio meh (Tu não é mais cria do Teddy, não precisa mais disso) e isso acaba matando a música comigo, mas não é como se eu não curtisse ouvindo com 2 doses de askov (E já ouvimos drops bem piores também). O ponto fraco fica para o instrumental que é derivativo de qualquer trapzinho mais emotivo do Top 40, mas não é como se fosse horrível também. Ele beira o extremamente genérico, mas um arroz com feijão trap não mata ninguém também. É tudo bem feitinho, mas nada que eu fique “Uau ela foi icônica” como em SPICY, por exemplo.

“Lover Like Me” não chega a ser ruim como o título safadíssimo sugere. Dá para curtir até. Só é aquela típica faixa de meio de álbum que ninguém se importa muito mas de alguma forma acaba virando single porque a artista tem um carinho especial pela música e etc. Tudo bem, a CL não precisa vir com sangue nos olhos em todo lançamento e “Lover Like Me” ainda é uma faixa legal. A CL vem fazendo tudo direitinho para o lançamento do “ALPHA” dessa vez, e tem tudo para ser um dos grandes álbuns de 2021.

2 comentários em “CL lança “Lover Like Me” para mostrar que o ALPHA não será feito somente de hinos”

  1. “penso que já ouvi essa música de novo e de novo, e isso acabou não me empolgando o suficiente” penso igual, mas tô gostando da divulgação desse álbum dela_ que inclusive estava até esquecendo_
    achei esse verso dela fazendo rap muito bom, curti demais ❤

    Curtir

  2. Spicy eu viciei na força do ódio, porque não gostei de primeira, mas pensei “essa quenga demorou 1000 anos pra lançar esse álbum, eu vou gostar desse caralho dessa música SIM” e depois de ouvir mais umas 2 ou 3x lá estava eu sem conseguir parar de ouvir. Lover Like Me é uma música realmente gostosinha e gostei já de cara. Mas é o que dá pra dizer sobre… Que é gostosinha.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.